Frases Reflexiva quem sou eu
O amor...
O amor é o apego do
Seu eu a qualquer coisa,
Matéria ou espírito.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Eu fico louco...
Quando eu te vejo,
Eu fico louco,
Louco para beijar
A sua boca e colar no teu corpo.
(Autor: Edvan Pereira) “O Poeta”
Essa mulher...
Essa é a mulher
Que eu gosto de ver,
Que eu amo muito e
Tiver o prazer em conhecer.
É uma uma boa menina
E me encanta e me facina!
Edvan Pereira "O Poeta"
Poesia dedicada a: Juçara Conceição
Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, eu, porém, vos digo, trabalho apressado sai atabalhoado.
Eu acho errado o homem ser bonzinho, assim como ser perverso, e é muito melhor a paga da sabedoria do que da ingenuidade.
Tem pessoas que dizem, pensamentos não valem nada, mais eu vós digo, pensamento move montanhas, e a vida do homem.
Quando desliguei todas as luzes a noite, consegui enxergar as estrelas, quando eu desliguei todos os aparelhos, consegui ouvir o som dos pássaros.
Eu não sei você...mais eu não me encaixo mais neste mundo... Eu aguardo ansiosamente a alegria na nova Jerusalém junto ao meu Rei Jesus Cristo.
Somente o Senhor Rei Jesus Cristo, tem a primazia de meu ser, me amaste desde o começo, e eu, no princípio te rejeitei, andei errante desde o meu nascimento, apesar de me ter feito com suas próprias mãos Deus pai, não é de exagerar que o Deus de amor .
Poesias líricas ao Rei Jesus
Se eu for velho e me apaixonar, me deixa que é melhor do que a morte... se eu for novo me mata, porque melhor é a morte do que a paixão sem experiência alguma.
Na minha pobreza, de vez enquando eu me inspiro na realeza, mais na sua riqueza, ainda queres roubar a minha paz.
Eu lhe garanto mil vezes,
que é melhor não ir...ou não fazer...ou não falar...algo que vai lhe colocar na cadeia por muitos anos...é melhor ser chamado de covarde, frouxo e mentiroso do que se privar da liberdade que Deus lhe deu.
Era uma noite linda
Eu sai a passear, conversava
Com as estrelas e olhava o luar
O céu, estava lindo dava até pra
Namorar e eu brincara de fazer
Castelo de areia, quando eu
Olhei para o meu lado
Olha só à minha sereia.
No momento em que todos desistirem de você, não mais te ouvirem e nem te verem, lembre-se que eu estarei aqui pra te dizer: Estou contigo e do seu lado. Eu não desisto.
