Frases Reflexiva quem sou eu
Eu acredito que o homem maravilhoso que conheci esta ai em algum lugar dentro de você...
Eu me conformei em te perder para o mundo, mas meu coração se recusa a acreditar que você se transformou nesta pessoa fria e indiferente diante das injustiças....
Não quero me apegar à juventude. Assim como a flor que brota, cresce, floresce e depois seca, eu aceito o ciclo da vida. Prefiro ser como a semente que se entrega à terra, morre no escuro, para renascer mais forte a cada primavera.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Acho que eu sinto falta de mim as vezes, do meu sorriso, meu jeito, meu olhar. Pena que a vida me mudou e me transformou na merda que sou hoje
Se eu te disser que você nunca me enganou! Você apenas provou que a mentira faz parte do seu caráter e o frio sentimento pelo seu prazer de vida.
Ainda que tenhamos as espadas como augozes desbainhadas,
e homens em trincheiras as escondidas,
Eu terei os meus livros expostos para confrontar,
e uma rosa branca com a minh'alma ofertar.
"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"
Amar você é como imaginar o céu cheio de infinitas estrelas... Só porque eu quero tentar alcança-las...
Eu finalmente entendo que, Para conhecer nosso interior, não precisamos fazer de tudo e nos tornar perfeito.
Precisamos saber o que podemos e o que não podemos fazer .
O que eu quero hoje ?
Ah Deus, hoje eu só quero teagradecer por me sustentar em dias difíceis. Obrigado Deus por tanto amor, mesmo sem merecer.
Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
