Frases Reflexiva quem sou eu
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
Eu cometi o erro de querer dar minha opinião. Isso é perigoso na internet.
Foi só eu pisar no calo de uma galera… pronto. Eu não sirvo mais. Essa é a internet.
A verdadeira amizade, é poder ser si, pois só conhecendo o eu, se pode libertar do só, e finalmente se aceitando e sendo aceito, é possível vislumbrar pelas janelas da alma, uma faísca, que sozinha ainda pode causar um incêndio, chamada amizade.
Meu pensamento vem a me enganar
Esse seu sorriso faz eu relembrar
Mas não posso mais me envolver
Porque nunca mais seu coração vou ter... ❄️
Eu já não gosto mais de ver as estrelas,
pois elas me lembrar o seu rosto.
E não pense que eu não queira lembrar,
mas é porque me dói demais lembrar
e saber que nunca mais poderia toca-lo.
A última mensagem que enviei eu estava bloqueado, era mais uma oportunidade de você me enxergar com outros olhos e não com os olhos dos outros.
"Compor, criar, é se apropriar de algo invisível, materializar e tornar imutável. Eu estou falando da composição, da criação artística. É como dar luz à uma estrela que se torna eterna com brilho infinito."
Sempre quis fazer tantas coisas e agora eu posso, finalmente. Ninguém pode me deter. Ninguém. Estou finalmente livre.
Vida, o que agora você quer se eu não queria aqui estar. A vida no universo é agonia, teatro o tempo todo, não sei o que é sorrir há 20 anos. Morremos sem viver o que queríamos.
Não consegui viver...
Eu tenho questões angustiantes dentro de mim sobre a nossa existência e vou por todas parafora até conseguir desvendar este mistério que chamamos de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp