Frases Reflexiva quem sou eu
dog eu jogo
na minha rota
a anos e tenho coach top 1 da lec
me guiando
all timing
e fora que tou em time cblol
entao tipo com ctz vc n sabe mais da minha posição do q eu tlg?
eu true tava jogando no holy sem motivo
"Uma mulher me ligou e perguntou: 'De onde você está ligando?' Eu respondi: 'Da casa da verdura... qual o pepino?'"
"No final, eu pensei que nosso relacionamento ia terminar em amizade, mas acabou em pizza. Um final feliz com a barriga cheia."
"Passando aqui na tela do celular de vocês para dizer que eu amo todos vocês de coração mesmo. Vocês são incríveis!"
Na próxima década, em 2026, eu quero pisar no solo do planeta Marte. Parece algo que vem apenas da minha imaginação, mas também é uma possibilidade real. Será que eu consigo chegar lá? 😄
A famosa está lá, chorando por ser perseguida pelos paparazzi, enquanto eu estou aqui, chorando por ser perseguido pelos boletos. Cada um com sua perseguição, né?
