Frases Reflexiva quem sou eu
Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer
Perto de você
Me acorde pra vida
Me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você
Com essa alegria abundante que reside em mim, me perco dentro do meu eu e so desejo vc p me dar as maos e dividir comigo vivenciando cada instante tudo que ha nesse clima de êxtase.
Eu estaria contigo todo dia , eu não me importaria , eu te falaria as mais lindas palavras , lhe faria canções , lhe diria que amo , faria tudo pra ver seu sorriso.
Foda-se o q eu digo ou q eu prometi ... td q eu queria era reve-la... <3 agora... n ligo de me arrepender mas se for preciso vo reconquista-la td dia para ter vc
Eu sinto muito por não ouviste direito, maldito foste meu coração, por amar alguém que nuca ira te amar...
Jugam me como se eu foce um livro mais eu lhes direi minha vida e um livro aberto escrito em árabe...
E naquele seu olhar profundo, olho a olho eu vi.
Bem lá no fundo.. na sua alma.
Tem alguma coisa, eu sei que tem!
''Eu sempre mantive a minha confiança, e a minha esperança que um dia viéssemos a dar certo. Embora levasse um determinado tempo para isso acontecer.''
"... Sabe aquele sonho antigo que não foi possível realizá-lo até ontem? Então, eu me esforço com alegria no hoje para merecê-lo amanhã. Sem perder a fé, porque o mais importante é o caminho ..."
Dizem que não deve-se atirar pérolas aos porcos,mas isso é bobagem! Eu as atiro sempre,assim eles ficam preciosos para que eu os devore depois.
Eu tinha medo de sofrer, tinha medo de ousar, tinha medo de acreditar que aquilo era uma verdade e de tanto medo fugi quando senti aquilo tudo, e quando percebi que estava perdida, eu soube que mesmo que você passe a vida toda fugindo um dia o amor sempre encontra você.
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
O máximo que eu dou de mim não é pra mim
É para os outros que ao invés de ficarem criticando adotasse essa raiz.''
Quero que saiba que o vento
Continua a soprar
E eu pedi a ele
pra lhe acariciar
Para te contar
que longe de ti não sei ficar
Peço para que você
Escolha me amar!
Prometa que vai me amar
Mesmo quando isso for muito difícil
Mesmo se eu desenvolver vícios
Mesmo quando não tiver ofício
Mesmo quando eu não te der mais filhos
Me ame com amor divino
