Frases Reflexiva quem sou eu
É mentira que quando temos vontade conseguimos algo, eu estou louco para dormir, mas não consigo porque a insônia não deixa!
Existe concorrência desleal.
Eu não entro neste tipo
de competição.
Prefiro competir oferecendo qualidade e um ótimo atendimento
Não querer
Eu não quero mais te desejar,
eu não quero mais adorar ficar contigo,
eu não quero mais sentir seu cheiro em mim,
eu não quero mais passar o dia inteiro pensando em ti.
só tem um problema...
eu não consigo!
Foi difícil saber que aquele "eu te amo" era da boca pra fora. Uma parte de mim morreu ali, naquele exato momento!
Toda a minha vida eu criei personagens, uns heróis, outros vilões, ao meu ver perfeitos, tão perfeitos que mereciam existir. Criei você um personagem tão perfeito, que nem mesmo eu consegui enxergar seus defeitos.
Ah! Pudera eu ser presenteado com a sua adorável companhia. Mas se por acaso falar-me não... Ainda assim suplicarei aos deuses do amor por sua presença... E talvez seja convencida sublimemente a dizer-me um sim.
Poesias por poesias, eu consigo fazer, mas sentir cada palavras dentro do meu ser
poucos podem entender
toda vez que olho meu relógio,
o tempo me diz o obvio
os minutos não vão correr
para eu poder te ver
"A Cada alma que sobe
me faz querer chorar
porque eu sei que deixaram alguém sem o poder de amar
e a saudade é o que vai ficar, em um triste olhar "
Ah, filho! o quanto amo-te, quisera eu não precisar sofrer por ti, quisera ter a liberdade de apenas sorrir com pensamentos de ti, ainda espero ver-te paciente e amável como dantes, ainda espero ver-te aos pés da Cruz de Cristo a caminho da salvação.
Eu sinto tanta saudade, mas já insiste tanto em algo que não era pra ser, algo que me machuca. Isso me faz repensar no que estou sentindo.
Vagamente.
Penso que talvez eu
Esteja me perdendo.
Em meio a esses pensamentos,
Vou me afundando e morrendo.
Tentando viver um dia por vez,
Na esperança de não perder minha lucidez.
Talvez o meu tempo tenha se esgotado,
Na próxima, vou tentar pular de mais alto.
É difícil conviver todos os dias com essa dor,
E por mais que eu tente, está cada vez mais desesperador.
A sensação de estar vivendo vagamente,
Sem nenhum propósito em mente.
Minha cabeça é como uma arma,
Talvez isso seja mesmo um carma.
