Frases Reflexiva quem sou eu
Se Deus existe eu espero q ele entenda o motivo das minhas mentiras, eu tenho ficado mais feliz com elas, não to machucando ninguém mas to pronto pra qualquer punição
Se eu prospero num ambiente invejoso, minha prosperidade denuncia a inveja e escassez dessas pessoas.
Tudo volta a ti
Eu te desejo! Falo com lua e as estrelas
Conto pra eles tudo acerca de como me sinto, e lhes pergunto como vc está!
Nunca fiz parte do mundo
E quanto mais eu tento me encaixar, mais eu fico confuso
E eu sempre me senti intruso
Música: céu
Se eu te disser amor que as lagrimas parecem infinitas, parece que elas nunca acabam! Elas criaram morada dentro de mim.
sinceramente eu sinto mto sua falta, mais aprendi a lidar com ela, mais tenho tantos bloqueios que parece que não consigo mais amar. Era vc. E por em qto parece que ainda eh. Mesmo eu não te querendo de volta..
Se eu realmente não te amo mais
Então me explique o porquê do meu coração acelerar desse jeito quando vejo seu rosto.
Você jura que eu já me esqueci de ti e que eu não te amo mais
Mas na verdade sempre que você passa, eu te acompanho com meu olhar.
Não estou aqui para falar de gente: se é gente ruim, se é gente boa. Mesmo porque gente eu também sou. Não vou ficar colocando a culpa das minhas decepções nos outros, pois em algum momento eu posso ter feito o mesmo em minha caminhada: decepcionado alguém que também é gente.
"Eu não acreditava em anjos ou em seres divinos, mas como o grande astro sol vc é a coisa mais bela que eu já vi."
Eu deixei de conseguir viver sem você no dia em que me me fizeste sentir-se especial, Me ensinaste muitas coisas menos como viver sem você. E agora, oque faço?
Não sei se as minhas fotografias são boas, mas eu sempre coloco nelas o meu olhar mais afetuoso e a admiração por tudo que a natureza me proporciona.
vrf14
Eu me perdi naquilo em que eu mais conhecia, (a mim mesmo) isso prova o quanto não devemos confiar no que achamos ser certo por intuição
Se tivesse que escolher entre a chuva e o sol, eu escolheria continuar seguindo em frente. @mcmarombado
Meu amigo disse que sua esposa é xiita, e eu acredito, não conheço sua esposa, mais conheço meu amigo.
