Frases Reflexiva quem sou eu
O que eu acho é que não existe um jeito certo ou errado. E, quanto mais cedo abandonarmos nossas expectativas sobre como tudo deveria ser, mais felizes seremos.
O que eu queria era me misturar no meio da multidão de pessoas que não sabiam do meu passado e sumir.
Embora em alguns dias seja muito difícil, eu tento não viver em função do futuro. E tento não sonhar com o passado.
Embora eu mesmo tenha usado em meus livros, 'negacionista' não é um adjetivo apropriado para caracterizar certos tolos, visto que estes negam o fato e óbvio, mas jamais negam o absurdo. Logo, 'absurdista' seria um termo mais sensato.
Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?
Eu a vi, senti, e abracei. Pena que ela só existiu na minha cabeça, e nunca mais a verei. Tudo que vivemos foi apenas um sonho e eu só não queria ter acordado.
"Eu tenho vontade de gritar
Mas eu engoli minha voz
E mesmo se eu a vomitasse
Junto com as memórias
Enterradas na minha alma
Você não voltaria."
Criar pessoas e cenários falsos foi uma decisão tomada pelo meu consciente para eu não me sentir tão sozinha assim.
eu me modifico para me sentir diferente e única, não me julgue, é assim que eu me vejo e sinto bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp