Frases Reflexiva quem sou eu
O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!
Me dê o tijolo e eu te prometo fazer um castelo inteirinho do jeitinho que caiba sua majestade, meu amor!
Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.
Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!
Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.
Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.
"Quando eu era criança, o diabo me assustava. Quando entrei na fase adulta, ele me iludia. Até que Jesus entrou em cena e me fez livre de toda essa mentira."
Nenhuma derrota vai me derrubar
Eu ergo a cabeça e volto a lutar
Nada que façam vai me parar
Enquanto eu viver e puder sonhar
É o que eu sinto em mim
Eu acho que uma das coisas melhores que eu tenho feito na minha vida, melhor do que os livros que eu escrevi, foi não deixar morrer o menino que eu não pude ser e o menino que eu fui, em mim.
eu posso odiar e posso chorar
eu posso sofrer e posso temer
mas posso amar, gostar, ficar...
existem dois lados, qual devo procurar?
Às vezes a vida é só sonho, às vezes é só pesadelo, às vezes é só paz e às vezes dá medo.
A vida é bipolar, ela muda sem nem menos te avisar.
Maresia infinito,
Bebo um quinto do meu tinto,
Muito eu sinto,mas pouco eu pinto,
Encaixa o teu cinto e desembarca comigo.
Milha por milha,
Navegaremos pelo mar,
Aii que maravilha,
Aqui será nosso lar.
Se isso for por um amigo, eu faço do mundo o meu inimigo.
