Frases Reflexiva quem sou eu
O ato de pedir ajuda não te faz menor...O dizer: "Eu não consigo" não quer dizer que você é fraco... Quer dizer que você não está preparado naquele momento para conseguir é que você tá disposto a aprender. Pedir ajuda é tão nobre quanto o ajudar...
O que eu vejo, que me faz querer ela?
Só tem uma coisa que vejo, e vejo com mais brilho e clareza que qualquer outra coisa.
Sabe o que é isso?
É AMOR.
A malícia está escondida à vista de todos ao nosso redor. Cuidado com pessoas como eu, que querem voltar às suas origens.
(Ami Kirio)
Já que eu fiz essa promessa, preciso continuar a cantar enquanto me esforço para chegar no palco principal.
(Vivy)
Procurando por vc, eu me perdi em mim mesmo.
Sádica vontade que me faz, até perder a paz.
Ainda não achei alguém perfeito, eu mesmo tenho erros.
Não poderei julgar.
Tem coisas nesse mundo desigual e o que eu quero é natural, mas sinto alguns medos em dizer.
Respeito é respeitar sem motivo, é saber que antes de tudo é um ser, com sentimentos, então eu me recuso a respeitar mais tal pessoa por tal motivo, eu vou apenas respeitar, Porque eu sei que ela merece
Ouvi seu coração batendo e soube que ia ficar tudo bem. Eu tinha desviado do caminho, mas finalmente ia voltar para casa. Para ficar.
Aqui é o paraíso, onde a natureza me põe a frente dos milagres de Deus, e eu, rica de Seu amor, agradeço.
LuAndrade*
... eu desejo a você, a mesma bênção e a mesma felicidade que estou sentindo. Hoje a esperança me tocou... e com a graça de Deus, ela há de tocar você também.
Gratidão meu Deus... gratidão!
LuAndrade*
Senhor... que eu saiba carregar os meus 'ais', com a mesma alegria com que carrego minha esperança.
LuAndrade*
*Não importa o quanto eu tente , não adianta o que eu diga pois todos ainda irão dizer que é mentira , Então me diga pelo amor de Deus qual é a utilidade de minhas confissões se a os olhos de todos sou sempre o culpado bandido *
O céu e o inferno é um paraíso paralelo do ponto de vista de cada um. O céu, no qual eu acredito, é o céu que eu vejo. O inferno, no qual eu acredito, é o que eu vivo.
Sabe esse alguém perfeito que você tanto esperava?
Era eu mais por pura ignorância você jogou fora.
quanto ao amor
Eu que vos digo
Que ele existe mas é muito maior por aquele que morreu na cruz por nós
A primeira vez que eu te vi, você me fez até sorrir, eu pensei que era um sonho ?, sim !!, isso é possível ? , Lagrimas se vão, o amor se vai, mas você permanece, pois estamos conectados.
Eu virei escritora não porque gostava de escrever e compartilhar pensamentos e ensinar tudo que aprendi mas sim, porque as pessoas tinham muito mais a dizer do que eu mesma.
Talita de Souza
