Frases Reflexiva quem sou eu
Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.
Se houver um portal dos sonhos ao qual eu sonho todas as noites, passarei por ela e jamais voltarei dela!
(Josi JL)
"Dois erros não fazem um acerto. Eu não poria um ladrão na boca para roubar meu cérebro. Dois sonetos são muito pouco para formar o contexto. Não existe tanta emoção que possa chegar em lugar tão cheio com tão pouco efeito."
Será que eu ainda vou ser digno de ser feliz? Não sei, acho que isso não é pra mim. Devo aceitar as coisas como elas são.
É que eu me tornei um silêncio no final do poço, onde só se escuta o eco com palavras ocultas, malditas e mau ditas.
Vou te falar algo que aprendi nessa vida, que chega certa hora, enquanto vocês dormem eu oro por vocês sempre 🙌🤗 Amém! O meu Amor me permite acordar todas as manhãs ainda e poder fazer minhas orações, faço com prazer e vejo como uma rotina de minha vida 🙏🤗
Não se engane, não estou recuando, não estou te respeitando e não estou com medo. Eu estou esperando o momento certo.
Quando mais precisei me abri é pedi ajuda para não surtar, mas por mais que eu achasse que teria ajuda, não tive, o erro foi em quem confiei e hoje sei que é o mellhor seria ter surtado.
“Quando não satisfeito com o resultado que obtenho é fundamental a projeção do eu no futuro. Para isso, dizer não a várias coisas, por mais prazerosas que sejam, é primordial.
Só quando chegamos lá que percebemos a importância da renúncia.”
Eu sempre me culpei achando que o culpado da sua infelicidade era eu. Você sempre me tratava como se eu fosse, mas eu percebi que por você sempre está reclamando que o culpado era você. Você era infeliz, não eu
Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer.
Só eu sei os demônios que tenho enfrentados todos os dias para me manter firme e não desistir e me entregar ao abismo do caos.
Se o dia não estiver bonito
Que eu o embeleze
Se a mente esquecer a oração
Que minha boca reze
Se a fagulha não insistir
Que meu fogo eleve
Se o tempo acordar ruim
Que meu corpo, greve!
O problema das ideologias é que são excludentes e individualistas.
Obedecem as regras do eu e o nós aceitado são sempre cartas marcadas
Cada minuto que parei para refletir sobre as criticas eu fiz um projeto novo, por favor não parem as críticas.
