Frases Reflexiva quem sou eu
Dizem que até um monstro tem um momento de bondade, eu nunca tive um momento de bondade, então, não sou um monstro.
Deus me dá motivos pra sorrir, não vou permitir que ninguém o tire de mim . E quando eu chorar, vou me lembrar que o sorriso é meu,foi Deus quem me fez assim.
Amar
Hoje eu só quero amar
Venha felicidade
Se aconchega
Quero ser acariciada
Hoje eu só quero amar
Sentir especial
Te fazer feliz
E por ti ser amada
Hoje eu só quero amar
Estou disponível
Para te cortejar
Com alma desejada
@zeni.poeta
Momentos que você diria... Eu não passei por isso... Eu não vivi isso... Realidade versos Expectativas! Afinal, criamos... Mas perceba,no final, tudo se torna, aprendizado. O dia de hoje é único,viva o hoje,ame hoje, seja feliz hoje. Ser feliz com seu momento,com suas escolhas.
É verdade que crescemos em mundos diferentes, mas o único mundo que eu quero viver, é o único que possamos estar juntos.
03/03/2020
Algumas coisas são notáveis, mas eu sempre tive uma visão diferente das nuvens, elas não são vivas nem mortas, trazem um sentimento diferente, tristeza ou tranquilidade, querer ser uma nuvem é interessante, mas a calmaria terminaria na tempestade, como acontece no dia a dia atualmente.
Eu? Eu quero estar na leveza do teu sorriso, no mesmo instante em que te aconchego na paz do meu abraço.
Por que vc acha que não li amo amor?, Eu não provei o suficiente?, Se eu não te amasse pq seria fiel a tanta crueldade digna de perfeição
No mar das minhas ilusões,
você tem sido âncora,
me mantém estável,
segura, mesmo eu já
tendo naufragado.
Meu porto,
meu cais,
você.
A cada dia que passa.... Mais SAUDADES eu tenho do meu girassol.
Mais não posso desistir e tenho que continuar aguando com amor, sem perder a FÉ e a ESPERANÇA.
Minha amiga
Eu tenho certeza da grande e admirável mulher que é em detalhes. Por que sua essência não se perdeu mesmo nas lutas que teve que enfrentar até aqui.
Te fez forte e uma mulher determinada, guerreira e incrivelmente única.
Sou seu fã...
Ricardo Baeta.
