Frases Reflexiva quem sou eu
“Um amor separado
Pelo infinito oceano.
Eu não entendo sua Língua
Apenas a que fala o seu coração.”
“Tu já tens uma aliança no dedo
E um Palácio com requintes
De ouro como lar
Eu não tenho nada,
Nada para poder lhe dar.”
“Dizem que só se ama uma vez
E uma vez eu amei
Mas tanto esse homem amei,
Que a mim mesma deixei de amar.”
“Eu era apenas uma criança carente
Sem esperança à minha frente
Eu queria amar e ser amada
Uma paixão por Deus amaldiçoada.”
"Muitos abandonam relacionamentos alegando que o sentimento
acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona o
carro ou abastece?”
Que eu não perca a FÉ, mesmo nos dias mais desafiadores. A jornada no Autismo pode ser difícil, mas o amor que sinto pela minha Filha é infinitamente mais forte!
Eu aprendi que bastam duas ou três pessoas para que uma narrativa seja construída e a vida de outra pessoa seja completamente destruída e, se essa pessoa não tiver testemunhas e uma rede de apoio que a acolha e proteja, ela morre à míngua!
A cada dia que passa eu constato mais sobre a importância de observarmos pessoas e estendermos a mão para ajudar no que for possível. O ato de estender a mão é extraordinário. O olhar compassivo para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é divino!
Que meus pensamentos me levem até o metafísico.
Até onde eu me perca, mesmo por um momento, da trivialidade de tudo o que é físico.
Tive vários sonhos no decorrer da minha vida, mais dois deles eu irei realizar até o meu utimo dia de jornada aqui na terra, o primeiro ja relizei, foi servir o Exército, o segundo vai ser escrever meu próprio livro.
Anjo
Vc e minha escolha
Minha verdade todo dia
Não há nada que eu queira mais que sua companhia
Não duvide nunca
Que no passar dos dias
O meu amor acabaria
O presente mais lindo que ganhei dos céus
Eu sou abençoada por vc chegar ..❣️
Eu tive que aprender a ser muito chato e inflexível com algumas pessoas para impedir que essas pessoas me tratem igual à (um) ninguém.
Na vida é assim ou você se impõe ou as pessoas não te dão valor.
