Frases Reflexiva quem sou eu
Sabe quando aquela pessoa faz em você o que nunca ninguém fez contigo, E você acaba gostando?
Eu me Apaixonei assim.
Eu te amarei até que o mundo acabe
Eu te amarei até que o sol se apague
Eu te amarei até a escuridão chegar
Eu te amarei até meu coração parar
E ainda que chegue a escuridão sem fim, eu seguirei te amando...
Eu sei bem disso, já passei por isso, Essa vontade de Largar tudo para viver um grande amor. Por isso nunca me deixe ir, não deixe o vento me levar, faço tudo por você, Então me retribua fazendo o mesmo.
Diz aquele ditado que "enquanto você vem com a farinha eu já estou com o pão pronto" ou algo assim. Sei não. Melhor, para tristeza menor, fazer de conta que não sabe fazer pão. Quem sabe não precise se envolver com a maldade humana.
Eu sei que um dia á de encontrar, encontrar um amor, não puro, mas sim, um amor no qual eu possa repousar e respirar a tranqüilidade de uma verdade inquestionável.
Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )
Sabe aquela pessoa que diz pra você o tempo todo " eu te amo".
Você fica tão feliz, seguro, valoroso,será que realmente é isso mesmo que ela sente!
Te iludi, te abre um buraco no peito,te joga na escuridão,quando você descobre que o amor era apenas "PENA DE VOCE".
A primeira pessoa, A primeira coisa, O primeiro pensamento quando eu acordo já é focado em você, eu queria que não fosse assim, Sinto ciúmes quando você olha outras pessoas, Seu jeito é único, Sua voz é única, Você é Único.
Queria te dizer que ainda te amo, Eu acho, Mas nada é para sempre, você era o meu objetivo, eu consegui, mais tarde eu o perdi. Não insisti. Desisti.
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Eu pensei que podia contar, confiar. Que tola eu fui, mal sabia que não podia nem piscar que tu já estavas a me falsear!
"A expressão 'eu era feliz e não sabia', só é lembrada por nós quando perdemos algo importante sem o considerarmos como tal, até o momento que se revela."
Eu não passo de um mero espectador, sentado à beira do palco, aplaudindo a vida por todo o seu talento, mais uma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp