Frases Reflexiva quem sou eu
"Digo que acho porque tenho certeza,mas e se eu achar que tenho certezaa e estiver enganada? Então continuo achando pra não me enganar.
Eu acredito que nada tem que acabar,acredito que o sentimento nunca se vai,ele está lá,atrás de toda magóa,da dor e de toda tristeza,eu sei,ele está lá.
Dizem que chorei por uma mulher,mas eu chorei por amor e chorei pela felicidade em frente da mulher que eu amo.
Eu só quis uma coisa muito fácil porém complicada, que você ficasse do meu lado, me amando para o resto das nossas vidas.
A correria fez com q com 26 eu esteja cheio de cabelo branco/
Mas se antes eu só gastava, hoje quero cada vez mais ter dinheiro no banco!
eu sonhei
eu chorei
eu sorri
eu grite
grite, grite
bem alto
para todo
mundo ouvir
EU TE AMO
e nada mais
que isso.
Saudade quero sabe aonde você esta e eu não posso te ver e muito menos te sentir, o que me basta é esperar, o por do sol para poder te encontrar e ti amar.
Se eu pensasse um pouco mais, talvez não faria metade das coisas que tenho feito. E também deixaria de aprender milhares de coisas. Deixaria de conhecer vários dos universos que existem em mim e que eu nunca tinha visitado...
Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.
Se ele soubesse o qnto eu penso nele, o qnto eu gostei e o qnto eu poderia ter gostado mais...
Se ele soubesse o qnto ele tem feito falta.
E o qnto ela eh pouca perto do q eu ainda vou sentir...
As vezes é complicado admitir o quanto eu preciso de você aqui, o meu mundo só vai clarear quando você estiver aqui pra ser meu sol, trás de volta a esperança que se foi quando você se foi, eu amo você demais.
Eu bebo pra ficar mal, porque se fosse pra ficar bem beberia remédio, e beber sempre é o melhor remédio, então to ficando bem ou mal?
E a minha vida foi passando cada vez mais rápido sem que eu pudesse perceber e com isso eu acabei descobrindo que a cada dia que passa eu gosto cada vez mais de você, que mesmo quando eu fale que te esqueci... É tudo mentira.
"Nada pode me abalar, nada pode me abater. Venha o que vier, eu estou pronta. Sei que com a minha FÉ eu posso superar qualquer desafio, qualquer obstáculo.."
