Frases Reflexiva quem sou eu
Que mundo é esse onde as pessoas só pensam nelas? O mundo se importa comigo? Eu posso me cuidar sozinha.
Sempre achei que iluminar o Castelo Kochi era um desperdício de energia. Mas, com Rikako ao meu lado, teria sido lindo. Tem tanta coisa que eu quero falar com ela. Queria que víssemos o castelo juntos.
vim para conquistar um amigo,e adotar um irmão.
Porque do amigo,cultivado temos um irmão que por minha mãe não foi gerado.
Porque um irmão as vezes nos falta,nos piores momentos.
O verdadeiro amigo,esta por ós em todos os momentos.
Já senti dor, já senti dor e confundi com amor.
Já chorei, já gritei e por tudo me culpei, já cavei tantos buracos no meu nome achando que fui eu que errei.
O dia já vem clareando eu me pego a pensar,
o Sol lindo está brilhando intensamente sobre o mar,
sinto o perfume das flores nos bosques e nos jardins,
lindas flores coloridas,
vou pegar uma pra mim, pois tem cheiro de amor puro,
é, uma beleza sem fim.
"quebrar padrões virou padrão, mostrar o que sente, correndo o risco de se machucar ou risco de amar é o verdadeiro quebrar padrão no século XXI"
Você não recebe o que precisa até ter coragem de admitir que precisa. Pule de cabeça e lute por isso. Mesmo que isso signifique lutar sozinha.
Quando o que você tenta proteger é exatamente aquela parte que dói, pra que se abrir se isso inevitavelmente vai levar a mais dor e mágoa?
É melhor envelhecer e morrer sozinho em um quarto cheio de lembranças do que se trancar e não ter nada pra lembrar.
