Frases Reflexiva quem sou eu
Queria poder dizer que eu te mereço
e que pareço com você.
que nossos caminhos são os mesmos,
mas sinto dizer que não.
nosso espelho quebrou e não conseguimos nos ver sem nenhuma ruptura,
está tudo rasgado e não há costura.
está tudo envelhecido, acabado.
Que bom seria
se eu pudesse
te abraçar
te beijar
te sentir
e ter a certeza
de que isso nunca ia mudar
que com o passar do tempo
você não mudaria
que todos os dias
você me encantaria
me conquistaria.
Meu erro foi pensar que estar ao teu lado bastaria. Eu dizia: prefiro ser infeliz com você do que ser feliz com outra pessoa. Mas a resposta agora é não. Não quero um final feliz, quero uma história completa.
Me deixa ser eu. Me permita ser e estar. Não precisa me proteger tanto assim, eu quero aprender sozinha, e se isso for ruim, não se preocupe, eu posso mudar. Não quero viver uma vida que não é minha. Apenas me deixe descobrir quem sou.
Quando eu me vi estava no chão,
Observando o que jamais deveria ter começado,
E imaginando que você poderia ter voltado,
Mesmo assim eu ainda sinto muito e lhe quero a cada instante,
Não importa o que aconteça eu te imagino em cada lugar que vou
e em cada sonho que tenho.
Eu procurei a felicidade e não achei, bati em todas as portas e não encontrei, e procurei em seus braços e não achei...
Eu vejo a vida com os olhos da fé e da esperança. Por isso para mim ela é sempre bela e colorida! A natureza me faz permanecer em comunhão com o criador... Meus pés estão na cerra, mas minha alma no Infinito.
' Não me sejas o que eu te peço , porq assim, seras o minimo. Sejas a mim, o que eu preciso, assim..somente assim, viverás em mim o que é importante. '
Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.
