Frases Reflexiva quem sou eu
Se você acha que eu te cobro é porque você não me dá o que eu mereço, pois você não me cobra de volta.
Ou então, não cobra por não estar nem aí...
Eu tentei receber e captar alguma coisa que veio em minha mente,mas fugiu de repente,Viu como é a vida, ate os pensamentos se distraem tbm e te deixa perdido
Um dia já existimos. Depois existiu o Você e mais tarde o Eu. O espaço que foi nosso virou somente pedaços de reflexo do espelho quebrado de cada um.
Eu faria de tudo para ter um coração ingênuo; a ingenuidade é bela, sua natureza é boa e conveniente.
As "Pessoas" são assim e não vão mudar, comece a usar mais a palavra "Eu" em seus textos, se você tem reclamado tanto dos outros, você é o problema, sua mãe pai e tio sempre foram assim, faça a diferença e evolua.
Minha vida só terá sentido se eu tiver um amor; um amor para ver todos os dias quando acordar todas as manhãs de segunda feira, senão, ela será como uma floresta morta, sem vida, sem flores, sem alma, sem essência.
Minha vida foi repleta de desejos e amizades falsas, apenas agora descobri que eu tenho que amar o que tenho, amar com alegria, e desejar apenas o que eu vou amar com alegria quando obter. Essa é a essência de meu amor.
Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.
Eu prefiro andar cem mil quilômetros com cem mil toneladas de peso nas costas do quê viver uma vida sem sabedoria, e sem amor.
Eu acredito em um deus sinfônico; ele apenas solta as notas que o maestro manda; você é o maestro da vida.
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
Eu te amo, então peço para
Que sempre sacies minha sede
Com teus beijos
Aplaca meus calafrios
Com teus carinhos
Não deixe de alumiar
A casa que construímos
Dentro do amor
Porque nessa casa
É que sou feliz
Morando em ti
