Frases Reflexiva quem sou eu
De onde venho?
De hoje eu sei e nem mudo.
Correndo no intento,nos traços do sol,
Na beira da rua, no canto do mar.
Quem me dera, voltar ao sonho!
Desvenda meus medos, me torna me traça.
Se quero, teus versos, me finjo de anjo.
Se ouço teus "murgios", me isolo, me canso.
Se eu estiver distante, deixe eu assim estar...
Para que eu fique bem...
Para que eu ainda saiba pra onde tenho que voltar...
Então apenas me deixe...
Para que eu me encontre.
Eu não olho para trás com remorsos. Quando o faço, é como se estivesse assistindo um grande seriado de comédia, onde com o tempo, passo por todos os personagens possíveis.
“O que me leva a conseguir o que eu quero, não é deixar de pensar nos problemas que enfrentarei para consegui-lo, mas sim o propósito com que eu os enfrento: Vencê-los.”
Eu não consigo dormir, pensando em você a noite inteira, fico pensando em seu sorriso pro resto da minha vida.
Eu sei que se eu tocar a sua mão, você vai sentir o que eu sinto e vai querer viver comigo pra sempre.
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
Quando você me olha com esses olhos de mistério, eu fico incondicionalmente maluco querendo desvendar, qual o segredo por de trás deles.
A distância me separa de você
Eu não sei o que fazer para não sofrer
Se você não está comigo, tudo perde o valor
Não consigo mais viver sem teu amor.
Não há flor mais bonita
Que a que eu imaginei
Só que ela está com medo
De sair da minha cabeça
E de repente
Murchar
Talvez eu devesse chorar até serem derramadas todas as lágrimas da dor que em meu coração fizeram morada desde o dia que você se foi mas nada poderá ser o mesmo enquanto a verdade não for vivida, nada poderá ser perfeito enquanto o que se conhece está encoberto pelo medo de se arriscar.
