Frases Reflexiva quem sou eu
Desculpa pelos meus ciúmes exagerados, mas é que eu sinto uma necessidade IMENSA de cuidar de você e de te proteger, contra tudo e todos, a todo momento.
Sinceramente, acho que se eu nem tivesse levantado hoje, eu ganharia mais. Eu sempre crio expectativas demais, expectativas que só existem na minha cabeça. Até quando vai ser assim? Até quando eu vou ficar aqui, feito um bobo?
Eu tenho meus defeitos, sei que tenho, e olha que não são poucos. Mas eu só queria que ao menos um pouco do que tenho aqui dentro de mim fosse reconhecido. Só isso bastaria.
Ela: Se metade de mim fosse homem, eu casaria com a outra metade.
Ele: Deixa esse papel de casar contigo pra mim. Prometo honrar o compromisso e te fazer feliz pelo resto dos teus dias.
Ela: É claro que sim, com o maior prazer. Por você, eu abro mão de mim.
Mas se tiver cansada de mim, tudo bem, eu irei entender. Afinal, te dei motivos pra isso. Mesmo sem intenção, dei motivos pra você desistir de mim.
E por te amar tanto assim, dessa vez vou te entender e respeitar. Mas saiba que eu vou estar aqui, sempre te esperando. E assim vai ser enquanto eu respirar.
Agora só me resta pedir a Deus para que te proteja e cuide de você. Acredite, eu peço todos os dias para que Ele não deixe nada de mal acontecer a você.
Eu tenho um medo enorme de te perder. Se eu pudesse, juro que te abraçaria bem forte e não soltaria nunca mais, só pra te ter pra sempre juntinho a mim.
Cada mínimo detalhe me faz lembrar você… o céu, o sol, a lua, as estrelas. Pra onde eu olho vejo você, vejo seu rosto lindo e o seu sorriso que tanto me encanta.
Mesmo quando meu mundo está caindo, mesmo estando tão danificado, eu ainda uso um sorriso. Sorte minha!
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
Ela: Desculpe-me, mas eu quero terminar com você.
Ele: É, eu estava esperando por isso. Que tal um último abraço para dizer adeus?
Ela: Claro, por que não?
Eles então se abraçam por um instante de tempo...
Ela: Espera, você está coberto de cola?
Ele: Você pertence a mim!
