Frases Reflexiva quem sou eu
Eu quis falar, mas você me deixou sem voz naquele horrível momento de minha mais completa solidão. Não sei o que é pior. Se é a solidão ou a sensação angustiante de querer gritar e não conseguir.
posso ate ter muitos motivos pra fica no chão mais eu decidir me ergue posso ate ter muito motivos para chora mais eu decidi sorrir posso ter muitos motivos para ter uma derrota mais eu decidi vencer, tudo posso na quele que me fortalece obrigada meu amado Deus
Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdades horríveis.
Eu tenho a certeza de que tu jamais vai estar ao meu alcance. É só que às vezes a solidão é tão cruel que me leva aos devaneios, e um deles é correr atrás de ti.
Se um dia eu viver para ver isso, já é um sonho realizado, com um esfoço tudo pode vir a ser uma realidade.
A capacidade de um pensamento ninguém pode vir a medir.
É a natureza que nós fornece a energia de estar novamente de pé.
Se a revolucao trazida pela geracao de viragem pode mudar um estado, entao eu vou preferir perder emprego ate tudo pela mudanca
Ainda que eu não saiba onde vai dar esta estrada que por vezes parece-me interminável e meu fardo demasiadamente pesado... Tenho absoluta certeza que chegarei além do que imagino em meus sonhos, simplesmente porque os teus sonhos pra mim SENHOR são bem maiores. Em ti está a minha força!
Apontando o lápis para recomeçar... Consciente de ter feito tudo da maneira mais bonita que eu sei... Feliz pelas sementes que plantei e germinaram, e até as que ñ puderam nascer valeu o esforço e o aprendizado...
Enquanto uns dizem "SER E SABER", eu apenas me recolho em minha humilde certeza de que não sou mais do que aquilo que convém á sabedoria. Estou certa de que nada sei e quanto mais me renovo, mais minha alma me convida ao conhecimento.
Sou uma eterna aprendiz.
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
E quando eu já não ouvir mais sua voz mas te sentir em minha alma, estarei contigo em todos os momentos. Sob a água, fogo, neve. Sob a vida e a morte.
Os entendedores entenderão facilmente como eu entendi depois de pesquisas, interrogações e questionamentos.
E se eu pudesse atingiria o clímax do futuro, rasgaria o passado e redigiria uma nova história. História sem fim, sem meio e começo. Simples palavras infinitas sem determinações, simplesmente a diferença que deveria existir !
