Frases Reflexiva quem sou eu
Pode existir muitas pedras , para que eu possa cair ou atrapalhar minha relação com Deus, mas sei que ele me amará até mesmo diante das minhas profundezas do meu coração, e estará sempre para me re- erguer e perdoar, pela a minha Fé!!!
Nós mentimos um para outro dizíamos que estávamos felizes o fato que não havera futuro para nós eu nao posso perdoar isso não ira mudar não posso viver sem vc
Um avião com 239 pessoas está imperceptível por vários dias...
E eu não consigo ficar por nenhum dia esquecido pelo barulho interior.
O que eu tenho de amarga, você tem de doce. O que eu tenho de meiga, você tem de arrogante. O que eu tenho de mim, você também tem.
Eu não quero chorar, nem pensar mais em você
Eu não quero falar, nem ter que explicar que eu te amo.
Eu quero que você perceba
E se possível,
Por favor,
Se importe,
Porque só de ouvir a sua voz
Meu coração fica louco,
Perco o ar,
E sem você não dá para suportar.
O que é a vida sem motivo para viver,qual o realmente motivo de vivermos?
Eu pergunto por que?Por que o sentido da vida ser tão complicado.
Num dos lances mais astutos
que a vida tem-me inspirado,
eu mostro os olhos enxutos,
e escondo o lenço molhado.
Eu só consigo ser feliz ao ver as pessoas que amo feliz, pois a felicidade só é completa quando compartilhada.
Se esta louca nostalgia
não temesse outros fracassos,
eu juro que arriscaria
cair de novo em teus braços!
A saudade dos meus filhos
dói, machuca, me amordaça...
Eu comparo aos velhos trilhos
por onde o trem já não passa.
Creio que escrever é um aprendizado diário, quando eu me revelo a mim mesma em palavras; aprecio muito o pensamento de Santo Agostinho quando ele proferiu: ''Eu me confesso ser do número daqueles que, aprendendo, escrevem, e escrevendo aprendem''.
Te louvo
É no teu silêncio que eu te escuto,
é no escutar a ti
que canto meu canto,
E é no cantar
que eu te louvo sem cessar.
Eu jamais aguentaria viver sem escrever a minha realidade interior; inclusive compartilhar e retratar, em palavras, os sonhos que Deus têm pra minha vida, que ainda vão se realizar, e tantos outros que se realizaram, graças a Sua grandiosa benignidade e amor.
