Frases Reflexiva quem sou eu
Eu me desapego das mesmices e me prendo as mudanças que chegam para o meu próprio bem, não me cabe ser rotulada, sou conforme minha necessidade, sou reticencias e quando necessário sou ponto final também.
E a minha prece diária é para que eu não desacredite do mundo, que eu não perca as esperanças de dias melhores e principalmente que eu não perca de vez a confiança nos seres humanos.
Se eu me silenciar comece a se preocupar. Tenha certeza que enquanto eu esbravejar,...xingar e ficar sarcástico. Ainda me importo.
Eu procrastino, tu procrastinas, ele procrastina. Enquanto isso, nossos deveres se esgoelam de tanto tentar nos chamar a atenção. Em vão.
As veses pessoas me tiram o sono , mas nao me tiram o sonho por isso eu amo e declamo por isso eu canto e componho , nao sou o dono do mundo mas sou o filho do dono , do verdadeiro patrão , do verdadeiro Patrono,nao sei me conduzir sem o dono,porque o dono decide como é q se vive
Abeleza Fundamental esta no interior...no coraçao das Pessoas..e ñ canso de dizer eu Te amo mas ja mas deixarei de dizer o que de verdade sinto por vce Te amo vce me faz feliz mesmo que a vida me faz sofrer
Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero
...eu só queria um amor pra ocupar meu coração e parar de vez com este eco cada vez que ele faz tum tum tum.
Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.
