Frases Reflexiva quem sou eu
nen mesmo a distância do nosso amor pode me separar o que eu sinto por você, a distancia do amor e que mora no meu coração...
É sempre aqui que eu estou. Você pode vir me procurar sempre que quiser. Eu sempre irei lhe tratar bem, mesmo que você me trate mal. Isso não convém. Só convém você e eu. Então vem. Vem que eu te quero, e eu sei que é de mim que você precisa.
Mas é
Se você quiser
Eu posso ser tua mulher
Se você deixar
Eu posso ir aí lhe beijar
Se você puder entender
É ao teu lado que eu quero viver.
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Quando eu ainda não estava aqui, eu já existia. E quando eu me for, continuarei existindo. Porque a Vida é inextinguível.
Aos 16 eu apreendi que a vida não era fácil, aos 20 conheci a felicidade e aos 40 pude entender que sou apenas fruto daquilo que plantei.
Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.
Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.
minha mãe sempre dizia;
-Eu sei o que os meus filhos fazem do portão pra dentro, do portão pra fora eu já não sei, por isso não me atrevo a dizer mal do filho de ninguém
Assim como faríamos , eu me vou . E esses versos serão atirados ao mar , para que sejam levados para longe ,talvez para perto de ti
Se algum dia eu errar dentro de campo, não me culpem. Culpem-se a vocês mesmos. Pois é graças a vocês que eu lá estou.
Um dia eu vou bater as botas.
E talvez neste dia você lembre das coisas que vivemos juntos,
de tudo que eu te disse e senti por você.
E talvez neste dia você fale a si, mesma, chorosa:
tadinho do Augusto Branco, gostava tanto de mim,
e eu nunca dei pra ele...
= Pois é. Tá em tempo.
Espero que um dia você olhe pra mim e pense: Cara, por que eu deixei algo tão valioso assim ir embora? Como sou idiota.
