Frases Reflexiva quem sou eu
"Eu não consigo ser tão egoísta ao ponto de achar que a terra é o único planeta a abrigar vida, porém, não sou tão lúcido ao ponto de ter certeza que existo."
O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!
Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
E eu só quero agradecer a Deus por mais um Lindo Amanhecer e por me abençoar sempre.
Que Ele abençoe também toda minha família e todos meus Amigos.
Excelente Dia a todos.
Neste novo dia, eu agradeço a Deus por mais uma oportunidade de abrir os olhos mais uma vez e dizer:
A vida é linda, Deus é perfeito, e hoje Ele nos deu mais uma chance na vida, vamos aproveitar e ser feliz.
Eu penso assim:
Dias bons ou ruins, isso pra mim não importa, pois todos os dias tem lutas, e primeiro temos que passar pelas provações, para depois receber as vitórias.
Então o que vale mesmo, é ter Deus todos os dias em seu coração!
E eu mantenho minha cabeça erguida para minha grande entrada, de mãos dadas com o garoto que me deu a lua e as estrelas.
Uns confiam em carros e outros em cavalo
mais eu confio em Deus ,
pois não ha nada em Escuro que não seja Revelado.
Deus confirmo Todos as revelações !!!
É Varão Emoticon smile
Pai, eu sei que vai passar! Mas, até lá o que que eu faço, para que meus melhores pedaços não fiquem pelo caminho?
"Hoje eu não reclamo de absolutamente nada e nem de ninguém, acredito mesmo que todos estão certos, os que nos inspiram, e os que nos importunam, ambos exercem seus papéis... Para uns, os meus aplausos e para os outros, o meu silêncio".
Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.
