Frase Reflexiva
Tudo na vida acontece por uma razão, talvez não faça sentido para você agora mas depois tudo irá clarear em sua mente e você irá agradecer por tudo ter acontecido daquela forma.
O mais importante é o resultado, porque o processo sempre será dolorido e amargo.
Mais fé no rumo
me relacionando com a verdade.
Achei a chave pra vida
e me libertei das grades.
Aprendi a ser ligeiro fiquei mais sagaz
Não escuto oque ce diz
Observo oque ce faz
A melhor escolha para sua vida, é sempre a sua!
e a maneira certa de pensar, é a forma que você pensa .
Se sua base de estudos for pautada em apenas um viés, em uma só corrente de pensamentos, você não foi instruido, foi doutrinado.
"Não perca a comunhão com Deus, mesmo que as peripécias da vida, se contraponham a razão do que é certo."
"Não espere a saudade bater na curva da vida para você valorizar alguém. O 'depois' pode não haver mais e o 'deixa para amanhã' ser apenas lembranças."
O Chamado de Deus na vida de alguém, não vem por uma palestra com um personal coach, mas de joelhos ouvindo Deus!
"Ao contrário da galinha, a águia jamais se sujeita a levar uma vida insignificante em um cativeiro.
Ela é intrépida, não foge do perigo e se nega a perder a liberdade, mesmo que isso custe a si, sacrifícios irreparáveis."
Aceitar o DEVIR da vida é aceitar a impermanência, a inconsistência, e assim, intrinsecamente, compreender a existência.
Quer ser excelente, e ter honra e prestígio em sua vida? Então, quando for fazer algo, faça primeiramente com excelência para Deus, depois viva a altura das virtudes e princípios Dele com você mesmos, e por último viva um testemunho irrepreensível diante das pessoas.
Vida alguma escapa
vento
ventania
vendaval
vem para trazer mudanças
quero aplicar meu coração a compreender
fixar meus olhos no que me traz esperança
Fica bem.
Dia iluminado
Eu brisando da sacada
Pensando em várias paradas
A vida não para (Né)
Assim como tempo!
Cada um, num só, mas cada um no seu momento
Eu paro e penso!
(lembro)
Se é meu porque ainda insistes em dominar o meu tempo?
Não entendo!
Eu não me apego a distância, pois isso me impedirá de conhecer as melhores coisas da vida.
Afinal de contas, belas paisagens e melhores oportunidades, geralmente estão longe de nós.
A vida é como um livro em branco, e nós somos os escritores. Cabe a nós decidir o enredo, os personagens e o desfecho de cada capítulo.
Mesmo que a morte paire ao nosso redor, onde a vida ainda existirá esperança. Pois aqueles que buscam a Deus, Ele mostrará que da mesma forma como é imensurável o seu amor por cada deles, ninguém também poderá tirá-los da sua mão.
Talvez todos os segredos da vida estivessem escritos na superfície das folhas, esperando para serem traduzidos. Se eu os tocasse por tempo suficiente, poderia receber algumas informações que ninguém mais tinha.
