Frase Reflexiva
Se porventura Deus não for o criador da vida, a existência se reduz a uma narrativa desprovida de sentido, propósito e valor.
(ver Gênesis 1:1; Salmos 4:6; 139:13-16; Eclesiastes 1:2-3 e Efésios 2:10)
Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.
“Lembre-se: a vida é um presente precioso, cheio de oportunidades e aprendizados. Abrace cada momento com amor, gratidão e esperança. Acredite em seus sonhos e tenha a coragem de perseguir seus objetivos. Você é capaz de realizar grandes coisas!”
É muito fácil dizer que confiamos em Deus quando a nossa vida está leve, mas a verdadeira prova de fé acontece quando encontramos desafios para superar.
" deixa eu te contar um pequeno segredo da vida,aquelas pessoas que te sacanearam vão evitar você." Preste atenção.
aprenda uma coisa , nessa vida se você encontrar alguém que você acha que é o amor da sua vida, valorize dê prioridade faça valer a pena os dias ou anos que vocês estiverem juntos, lembre-se num piscar de olhos tudo pode mudar, as pessoas mudam seus planos o tempo todo.
Alguns preferem levar a vida como um jogo de xadrez, sacrificando peças para promover-se e dominar. Eu prefiro uma corrida, onde meu próprio esforço me leva à vitória pelo mérito.
"Uma vida de sentido só passa a existir quando as certezas são as próprias incertezas. Que possamos aceitar a fragilidade de nossas convicções e abraçar a beleza da dúvida como o portal para a verdadeira razão do viver." (Marcello de Souza)
quando você menos esperar,uma pessoa boa entra na sua vida e te faz de bobo mais uma vez , não desista.
