Frase Reflexiva
Tudo que não gera vida é infrutífero por origem, inoperante por excelência e execrável por natureza.
Em determinadas fase da vida, o homem também floresce. Somos como o botão de uma rosa, onde cada um desabrocha; quando é chegada a sua hora.
O homem só muda quando a vida lhe favorece, ou tal mudança não passa de situações camufladas, insólitas e aparentemente manifestada pela hipocrisia que se desveste à primeira trombada ? O fato, é que ainda permanecemos hipócritas... almoçamos circunstancias, e jantamos conveniências.
As grandes verdades da vida deveriam em pratica serem insistidas, não apenas embelezadas pelas teorias.
Cada coração é polvilhado de trapos de vida, de distanciamentos inexplicáveis, de ausências desonestas, de cruzes de silêncio sem orações .
Um dia a gente ganha, em outro a gente perde, faz parte da vida, o que nós resta fazer é compreender e continuar perseverando pra podermos seguir em frente nessa ''batalha'' louca que a vida nos proporciona viver intensamente.
Cada dia em nossa vida aprendemos que tudo tem seu preço e sua hora. Que nada é em vão, desde que acreditemos em nós mesmos...Bom dia!
Qualquer homem que deseja ter uma vida longa e sadia deve, antes de mais nada, aprender a perdoar ilimitadamente.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
