Frase Reflexiva
Angustias num reflexo da profunda alma esquecida,
nesta vida de tantos amores,
privilégios na agonia
a solidão parece boa e compreensiva,
até que o luar seja mais um momento da minha vida.
"Sempre existe uma esperança para a vida,quando acreditamos que o mais importante que há na vida é o amor"
No seu submundo restou reflexos do meu espirito perdido...
no calor que faz nessa vida deixo claro teor que passou,
não compreende que quero dizer tudo está evidencia,
num sentimento clandestino vago sem proposito,
até olho no fundo dos seus olhos...
Imagino que na
vida existe muitos
motivos para acreditar
que você é a razão
de toda minha satisfação.
Se eu acreditar no que desejo com toda a minha força
A vida conspira ao meu favor...
Isso se chama a lei da atração;
Toda ação benéfica nos levará a humanização da vida. Eu acredito! E acredito que possa ser compreendida desde a infância!
Não sei se falo ou me calo, ou espero pela vida. Acho que um caso de sabedoria é saberia não e o meu forti. Que eu não estou bem eu já sei o que eu não sei e espera...
Tudo que você acreditar, realmente será determinante para o que irá acontecer na sua vida... Os negativistas são a concorrência, querendo eliminar você da imaginária competição obrigatória... Eis um caráter medíocre.
Não acredito muito em jornais uma vez que as pessoas que mais me importaram na vida jamais sairam numa simples nota num canto de página.
Pessoas vivem por anos, sem acreditar que podem ter o melhor nessa vida, não sabendo que a principal limitação para alcançar a abundância em sua vida era basicamente acreditar que tudo é possível.
Como a maioria dos homens, ele tinha dificuldade em acreditar que sua esposa teve algum tipo de vida interessante antes de conhecê-lo.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Guerreira sim ..... Fui obrigada a me alistar muito cedo no exército da vida
e não troco a sabedoria que Deus me deu, pelo diploma de ninguém.
Sabedoria: É negociar conhecimento, experiência de vida e ter discernimento de causas. O resto é arrogância!
Régis L Meireles
Com o tempo descobre-se que não adianta revoltar-se com os desacertos da vida, entende-se que tudo é fruto de suas escolhas, e que ainda há chances de fazer escolhas certas; e por fim, percebemos que o vivido e sofrido foi uma trajetória necessária!
Prefiro acreditar que, às vezes, muitas vezes, a vida dá-nos primeiro aquilo que precisamos e só depois, aquilo que mais queremos.
E nesse intervalo, hora ali, hora aculá, acrescentar coisas boas.
"Acreditar no amor é acreditar na vida, é juntar coração com coração, sem esperar encontrar a pessoa certa e sim aprender a amar a pessoa errada."
