Frase Reflexiva
Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!
A pior fase da minha vida foi também a melhor, pois superando-a descobri que sou mais forte do que imaginava!
A pessoa expõe a sua vida nas redes sociais, acreditando que só será elogiada, e quando se surpreende; reclama:
"Não se meta na minha vida!"
Não temais pois DEUS já venceu o mundo cabe a você acreditar,a vida na Terra é uma mera passagem para a eternidade não se junte ao mundo.
Deixar de acreditar em alguém que cometeu vários erros na vida, é o mesmo que pedir para não acreditar em mim. Se eu não tolero erros, eu também não me tolero.
Aceitei que a vida é um reflexo contínuo das diversas atitudes, quais são repetitivas e nisso tudo é que ficamos no meio de pessoas acostumadas há fases do teimoso e tedioso aprendizado de não querer ser gente.
Descobri uma coisa nessa vida , eu não vim atoa , eu só uma peça importante de algum quebra cabeça ...!
Larga o orgulho,tenha sabedoria pra entender q o orgulho não te levará ao crescimento e a vida sempre ensina a ser humilde um dia
Eu sempre acredito que, em algum canto, alguém quando fecha os olhos faz a minha vida caber inteirinha em seu pensamento. Isso me dá a certeza de que as pessoas vagam por ai, e se aninham, umas nos corações das outras.
Ricardo F.
Deus é aquele q deu-lhe a vida,q dar sabedoria coragem e força para enfrentar mas existem muitos somente para lhe enganar .
"Acredite em você e se dedique pra valer. Pois na vida só progride, quem entrega bem além do pedido."
Meu maior orgulho vai ser chegar no último nível neste jogo da vida, e descobrir que nada do que fiz da minha vida foi em vão..
Todos nós temos uma função nessa vida, mais nunca descobriremos o que é, enquanto existir coisas ruins ao seu redor.
Na água descobrimos a abundante fonte da vida. E toda divina mágica da grandiosa diversidade dos seres ... Desperte a sensibilidade dos seus bons olhos e encontre a gratidão na compasada forma no pulsar do seu coração. Sejas sempre grato a tudo isso.
Acredite que coisas boas vão acontecer em sua vida. E se não for hoje, acorde amanhã com a mesma certeza no coração.
Acreditamos que coisas e pessoas são nossas. Na vida não existem garantias, nem datas de validade.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙
