Frase Reflexiva
Aproveite cada momento de sua vida. Não carregue pensamentos negativos e nem absorva críticas
de quem não conhece sua história.
siga seu processo de evolução.
A sabedoria é estimada em qualidades pessoais de quem ler e aprende do cotidiano da vida, aprimorar-se na leitura e no aprendizado pessoal, pois, o Senhor Jesus nos proporciona através da leitura da Palavra Santa, que ao meditar na mesma nos trás conhecimento e pelo Senhor adquirimos sabedoria.
A gente passa a vida toda desviando de balas e chega um momento que o que nos mata é um abraço, uma despedida ou um nunca.
Não descobrimos na vida quem somos de uma vez só.
Só descobrimos quem somos juntando partes, de nós.
Feridas abertas e expostas, o tempo pode fecha-las.
Carregamos em nós cicatrizes, onde cada umas delas diz muito sobre nossa história.
Sempre acreditei naquele clichê de que nunca era tarde para nada na vida. Agora na maturidade desfiz a crença e hoje tenho a certeza de que o quê é tarde demais existe para vários setores da vida. Nunca permitam que o tarde demais bata na porta de vocês.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos omtem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cda manhã traz uma benção escondida;uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desperdaçar.
❝... a intensidade do nosso cotiano é linda se você puder sentir com o coração aberto todos os momentos as bençãos que chegam especialmente para dar sentido as nossas vidas ... em cada gesto de carinho ... em cada palavra de conforto ... sinta sua alma sendo tocada pelo imenso amor de Deus de por ti...❞
BOM DIA!
Não é por acaso que despertamos novamente. Com toda certeza, temos uma missão; do contrário, por que existir se não fosse por isso? Vamos agarrar essa oportunidade com fé, otimismo e amor no coração. Assim, não haverá erro no projeto que Deus tem para cada um de nós.
(Jorge Tolim)
Bom dia! Saúde e paz para você!
Enquanto existem pessoas procurando sorrisos em meio às adversidades da vida;
Outras perseguindo lágrimas, inclusive em momentos mais favoráveis.
"Observe que sempre que se fecha uma porta em sua vida, outra se abre. A maioria se abate com tanta tristeza com a porta fechada que deixa de perceber a que se abriu."
O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!
Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.
Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.
