Frase Reflexiva
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
Geralmente as pessoas querem entender nossos corações sem primeiro conhecer a nossa história. Por onde passamos, o quanto sofremos, como suportamos e como chegamos até aqui.
Com tudo que se ganha, nada se aprende.
Costumo dizer, que é, perdendo e aprendendo, portanto desfrute do presente e regozije-se nele, antes que venham os dias maus.
Viemos para esse mundo para aprender, e quanto mais aprendemos, mais ainda temos de aprender, nossa vida é um eterno aprendizado.
Seja uma grande fortaleza nesse mar de tentações, direcione os olhares ao único objetivo
“ sobreviver“.
A vida não é sobre encontrar a cura para a tristeza, mais sim aprender a dançar mesmo quando a musica não é tão boa assim.
A vida sempre precisa mostrar as pessoas que não te valorizam, assim você dará valor de verdade para aquelas que te valorizam.
Existem pessoas que tem o costume de mentir, achando que nunca haverá consequências da sua falsidade, elas não sabem que a lei da vida pode trazer essas consequências, todas juntas e de surpresa!
Que o seu coração não pague o mal com o próprio mal, porque Deus Confisca todo mal e Devolve para sua única origem!
Somente se conhece uma pessoa de verdade, quando se convive com ela, conhecer baseado no que os outros falam, é conhecer um personagem imaginário de uma história da vida!
Todo marco na história é semeado por um sonho. Todo sonho tem o poder de construir ou destruir uma nação.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existem sementes que são objetivas, no qual o semeador planta com expectativa e ciência da colheita.
De outro modo, existem sementes que são súbitas, sementes imprevistas, palavras, sonhos e atos imprevistos que quando germinam trazem a colheita.
Livro: Servir, o maior dos desafios
É possível que tudo o que se plante venha a germinar, mas é possível que certas sementes não atendam às expectativas do semeador.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A semeadura é livre, mas nem toda a colheita é certa. Isso também é fato incontestável. Mas então por que tanto se ensina que tudo o que plantarmos iremos colher?
Livro: Servir, o maior dos desafios
