Frases Realistas
Viver sem Jesus é compreender que virá a tempestade, mas viverá a triste realidade de não poder caminhar sobre as águas.
Nunca desiste dos teus sonhos,e continua sonhar porque as vezes os sonhos nos dá o que a realidade nos nega.não desista dos teus sonhos.continua sonhar.
O grande paradoxo da vida é viver pelo que se quer ou acredita para se fazer realidade dos seus sonhos e encontrar o melhor caminho;
Portanto é justo e sagrado ter pureza no coração e fazer o confortável virar rotina por toda vida;
Quando vamos perceber que a nossa felicidade e nossa realização como pessoa, esta nas coisas mais simples que a vida nos apresenta, sendo que, para realmente viver esta simplicidade é muito mais difícil de que grandes sonhos.
Às vezes nos falta talento para realizarmos algumas tarefas, mas é aí que se faz importante a determinação pessoal e a força de vontade de cada um.
Quando não há esforço e diciplina, muitas vezes a dádiva do talento natural se perde no vazio da nossa inação.
O mundo é uma consistência de realidades individuais das quais cada um de nós escreve a própria história
Não realizei todos os sonhos que sonhei, mas em mim existe sentimentos e pessoas que me fazem ser o próprio sonho de felicidade.
A maioria das pessoas acreditam que são o que as pessoas, ou até elas mesmo pensam ser, mas na realidade nós somos o que Deus diz que somos, pois ele é nosso Criador e pai, e quem faz a criação é quem decide o que ela é.
Somos mais que vencedores.
Há sempre uma estrada que vai te levar ao sucesso há sempre um sonho que vai realizar mais primeiro temos que lutar!
Lembre-se que para possuir é preciso estar pronto para receber. Lembre-se que certas realizações dependem de outros e esses também devem estar preparados. É na harmonia que nasce o duradouro
Há uma estrada que um dia eu vou seguir
Haverá também um sonho que vou realiza mais primeiro temos que lutar, pois sem luta nunca conseguimos o que queremos lute pelos seus sonhos!
Nunca pensei que um dia eu pudesse esta aqui realizando o meu sonho, pois um dia falei que se eu não desisti vou sempre conseguir!
Se um dia falamos que queremos realizar no futuro os nossos sonhos por que agora não á sempre motivos de fazer algo que deixa pra o futuro de que fazer agora pra no futuro saber que não desistiu no passado sonhar é destinos que temos que realizar agora!
Não basta SONHAR
é preciso ACORDAR,
é preciso ACREDITAR,
é preciso BATALHAR,
só assim para REALIZAR!
Hoje vivemos uma realidade de fachadas, tudo e bonito e funcional, quando na realidade, a verdade é outra. Muitas vezes por um objetivo, criamos fachadas para esconder o que realmente somos e pensamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp