Frases Realistas
A arte de seduzir é a magia de sorrir pela imaginação realizada
Ou pelo prazer alcançado sem pudor, mas desejado...
A modernidade da sedução do século vinte um
É a arte natural de fazer real o pecado um a um;
Deixei os sonhos, os ideias e à esperança, para viver uma dura realidade, mas com os meus pés no chão
Penso que sou forte como rocha.
Mas a realidade mostra que
a fraqueza existe e muitas vezes
me fez chorar.
"Como podemos viver em paz...
Se não nos permitem.
Como podemos realizar nossos sonhos, se nem ao menos dormimos direito.
Como podemos fazer planos pra amanha,se nao sabemos se vamos estar vivos.
Como falar de paz,se só se vê guerra."
Hoje em dia quando tenho pesadelos, já não grito mais por socorro. Prefiro continuar por lá. A realidade me assusta bem mais.
Talvez tenhamos MUITOS riscos para realizarmos nossos SONHOS e PROJETOS, mais garanto que o MAIOR entre eles é não fazermos NADA para realizá-los.
O caminho para um sonho se tornar realidade em sua vida é acreditar nele e trabalhar para promover isso.
Somos capazes de realizamos GRANDES FEITOS e EFEITOS em favor à humanidade, basta deixarmos Deus realizar PEQUENAS MUDANÇAS em nós.
Na realidade o Juízo final acontece em todo findar do dia. Seja diante do espelho, ou no silencio do dormir, enquanto o sono não chega. Aos de consciência tranquila, o sono não tarda vir.
Hoje em dia não existe empatia. Violência e realidade estão em sintonia. Pessoas matando por diversão, é o lado mais sombrio da escuridão.
Vivo no limbo.
Entre o PARAÍSO dos meus sonhos, ideais e anseios...
E o INFERNO da realidade que vejo!
Ética e moral, pela própria etimologia, dizem respeito a uma realidade humana que é construída histórica e socialmente a partir das relações coletivas dos seres humanos nas sociedades onde nascem e vivem.
"Nós afetamos a realidade que temos...
A realidade onde cada um de nós está, está intimamente com os nossos pensamentos.
A realidade é o produto de nossos pensamentos.
Ou seja, com e somente através dos pensamentos, somos capazes de modificar a nossa realidade"
