Frases Queridas

Cerca de 200536 frases Queridas

Se um homem honesto como você fizesse inimigos, então eles seriam meus inimigos, e temeriam você.

E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio feio, vesgo, estranho. Até que você me suspendeu no ar por razão nenhuma eu tive certeza que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho.

Você diz que não é especial porque o mundo não sabe da sua existência, mas isso é um insulto à minha pessoa. Eu sei da sua existência.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Você pode desistir de si
Mas eu não desistirei de você.

⁠Vou lhe dar um conselho. Você não pode se importar com mais ninguém. As pessoas são obstáculos.

Não há nada na escrita. Tudo que você precisa fazer é sentar-se diante da máquina de escrever e sangrar.

Queria ser como você
Facilmente entretido

Kurt Cobain
Kurt Cobain, All Apologies

Eu queria que você soubesse tudo sobre meu signo e sobre me fazer feliz.

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

Eu só queria que você me ligasse pra dizer que o mar é feito de lágrimas de saudades suas.

Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.

você é uma frase bonita
dessas que a gente sublinha no livro
faz tatuagem, conta pra todo mundo
dessas que dividem a gente
em antes e depois

O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você

vou sentir sua falta, das conversas, risadas, brigas, ciumes, do seu jeito, não posso negar você me fez feliz, agora deixo-te ir e vou seguir meu caminho,mas ati amarei por toda a minha vida.

“Quando você não pode fazer as pessoas verem a luz, faça-as sentir o calor”.

Se uma lágrima é uma estrela então eu já chorei uma constelação por você.

A sua vida é o que você escolhe se lembrar.

Você pensou que se divertia, sabia como me dominar. Mas era eu que sabia fingir. Era eu que te fazia sonhar.

Se você não é um vinho, a idade pouco importa.

Pense em Deus e vá em busca dos seus sonhos, acredite em você mesmo e tenha fé, que só assim dará certo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp