Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Quentes de Amor

Cerca de 178659 frases Quentes de Amor

⁠Toda minha gratidão e adoração pertencem a Aquele que me amou primeiro (1º João 4.19)!

⁠Uma igreja que não é Humana conforme o Filho do Homem está longe de ser uma Igreja de Jesus.

⁠A Graça é como um oceano. Nós somos os peixes. O peixe não tem o oceano. O oceano, no entanto, tem o peixe. Portanto, minha segurança é porque creio que vivo num oceano onde tudo é Graça.

As únicas obras que Deus aceita são aquelas feitas ao próximo. Efésios 2.10; Mateus 25.31-46; Atos 10.1-4; Tito 2.14; Tito 3.1-8; Tiago 2.14-26; Apocalipse 20.11-12; Apocalipse 22.12.⁠

⁠Todos nós estamos amparados e sustentados, pura e unicamente na Graça maravilhosa de Jesus. Ninguém pode comprar seu lugar na casa do Abba, mas foi Jesus, que por meio da Sua vida nos garantiu vida eterna.

Que a noite traga paz e tranquilidade para o seu coração. Que você possa descansar e recarregar as energias para um novo dia cheio de possibilidades. Tenha sonhos doces e um sono revigorante. Boa noite, meu amor!

"A sabedoria não vem do conhecimento de tudo, mas da aceitação de que sempre haverá algo mais para aprender."

⁠"Quando o crer se tornar uma moda, o ver ficará em segundo plano e tudo será mais possível"

⁠De fato acreditei que dessa vez tudo terminaria, mas agora percebo as coisas indo para outro patamar; a humanidade esta' a salvo!

⁠Olhe para dentro de si e faça uma faxina mental e emocional. Existem coisas que só nos escravizam e aprisionam.

⁠Você não é difícil de amar. É só que sua profundidade assusta quem só sabe nadar na superfície

Com o tempo descobri que as mulheres não necessitam ser entendidas, e sim amadas.

A realidade é apenas um esboço que fazemos em nossas mentes, logo, considerar que nossa simples e ao mesmo tempo complexa alma é infinita não é errado;
Errado seria erradicar sua própria liberdade e vontade, com vislumbres e sublimes sensações demasiadas inconsequentes.

⁠não se menospreza você é mais valioso do que pensa

⁠não permita que ninguém defina qual é o seu valor qual é o seu preço.

⁠O navio partiu
Com ele, também, foi-se a esperança
A saudade é quem me faz companhia.

⁠*
Na verdade
O risco é a Paixão,
Afinal o coração
É sempre o tolo que anda atrás de diversão,
E só o AMOR é capaz de nós DAR um GRANDE
Aprendizado pra ter momentos
de FELICIDADE.✍️💚🤩
***

Não sei o que não gosto em você...
É complicado o que sinto, mas me faz um bem danado...Renova minha alegria, me deixa extasiada.
Você é um doce pecado que queria ter ao meu lado.

E eu te amaria todos os dias sem ter que justificar, sem ter que explicar, sem medo...Te amaria como aquele que involuntariamente, causa as melhores sensações em meu coração...Te amaria simplesmente, isso seria o bastante para me completar.

Se eu pudesse te emprestaria meus olhos para você ver como eu te vejo e o meu coração para sentires o que eu sinto...
Já desisti milhões milhões de vezes desse sentimento, mas ele é teimoso e insiste em ficar.