Frases Quentes de Amor
Dizem que o nosso amor é impossível. Até que pode ser mas só se nós quisermos. Eu te amo e te peço que não deixas que isso seja verdade:-)
O amor só surge quando ja se tem a amizade, pois se não a tem, como o casal terá cumplicidade? E digo mais, se não há cumplicidade, como vira a felicidade!?
Jeito encantador
Olhar tão radiante
Intenso e o amor
Como isso e interessante
Ela me conquistou
Sou sincero ao dizer
Onde essa amizade chegou
Unidos todos podem ver
Zumbidos estão dizendo
Ai como eu amo você.
Meae Puellae.
Viva ao amor e as poesias!
Pois esse conjunto é o que move minha vida
É a sina que ensina meu viver
É com poesia que aprendo a falar de amor pra surpreender.
Psevdaisthisi.
Ilusão é contraindicado em casos de amor.
Se persistirem os sintomas uma vodka devera ser consumida.
Por que não toma coragem
E fala a verdade que o seu amor sempre fui eu?
A gente se abraça e se beija e finge que nada aconteceu
Coisa insignificante é o amor. Eu não consigo entender o amor. Será que o amor é bom, é ruim, será que ele nos faz rir, nos faz chorar, será que ele é verdade ou lenda. É difícil entender o amor!
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.
Mais um Dia indo Embora, obrigado meu Deus, pelo teu Lindo Amor...
Que a Noite seja Tranquila e que o Amanhecer seja maravilhoso!
O fato de não haver uma explicação lógica para o amor, é o que o mantém protegido, e envolto por essa aura indecifrável de mistério.
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
Se seu amor acaba rápido...
Lembre que o de Deus e eterno.
O profundo Eu, no mais profundo
Admite o amor que de Deus é sincero.
