Frases que tocam no Fundo do Coração
Meu coração sabe que existes
E contente de saber... é feliz!
Há uma alegria que me transcende,
Iluminando a minha esperança,
Alimentando o meu sonho.
Meu amor
Quando em sonho
Tocas minha mão
Meu coração dispara
Teu beijo me incendeia
Meu corpo treme de paixão
Abraças-me e chamas-me de amor
E quando teu olhar se esquece em mim
Eu sei que o melhor de mim é para ti
Na lua vejo o reflexo do teu rosto
Essa imagem aquieta meu coração
A alma sorri
Ah! movemos céu e terra!
Vem, mas não tires a minha paz
Ao entrarmos no jardim do amor
Não busques espinhos
Embebeda-te com o perfume das pétalas.
Março em lua nova presente
Boa nova meu coração pressente
No limiar do céu outono já encena
A noite é serena e orvalha poema.
Dentro do peito
pelo meu modo e jeito
sou apenas o que me interessa
tenho um coração rebelde
cheio de possibilidades.
"Meu coração me obrigas a te amar e minha lógica a te odiar, então não sou eu que te amas e nem tão pouco te odeia. Mas tudo sinto, porque somos só brinquedos nas mãos do destino."
Quando te vi pela primeira vez sentir o meu coração no peito pulsar, um sentimento nasceu olhando o brilho do seu olhar, o amor acontece sem a gente mandar ele vem e entra e deixa tudo solto como uma folha seca perdida no ar.
Há um tempo atrás afirmei que amaria até o meu coração achar que não dá mais. Bem, esse dia chegou. Eu desisto.
Saudade em mim é igual um imigrante que decidiu mudar para meu coração. Agora diz que não vai embora!
Sinto dolorosamente
Um palpitar amargo no meu coração
Com sinais misteriosos
Recordando partidas
Melancólicas deste ano
Que deixaram lembranças
E desesperanças (...)
Me apaixonei por você e sabendo que não poderia te ter, destruí meu coração com um pequeno martelo pedaço por pedaço, mas nunca por inteiro.
Sabendo que não poderia te ter, me contentei com o reflexo da Lua no mar, mas se um dia a Lua descer, não sei se o mar a deixaria voltar.
No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.
Meus olhos a procuram em todo lugar que vou. Meu coração acelera quando chega. A realidade da sua presença se tornou mais tentadora do que qualquer fantasia poderia ser, e não consigo viver sem você.
(Benedict Bridgerton)
Sou poeta e construtor, assim como seu carinho que fez uma mansão e escreveu poemas em meu coração.
Trago o meu coração com recheio de felicidades para alegrar sua vida... Que seja doce o dia, a vida e a alma.
