Frases que tocam no Fundo do Coração

Cerca de 15844 frases que tocam no Fundo do Coração

Você é o raio de sol que me acorda de manhã, e aquece meu coração por todo o dia. E, ao final da tarde, se transforma em lua, e zela todos os meus sonhos.

Se uma lágrima rolar em meu olhar
não tente entender,
É o meu coração querendo se expressar...

Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo.

Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.

Meu coração é frio é desolado com as geleiras do artico,meu coração é quente e solitario como o deserto da saaha,mas pode também ser o melhor lugar para se abitar.

Hoje fez 10 meses que estamos juntos,os dias se passam e ficam cada vez melhor...
Meu coração por você dispara cada vez que te vejo,
me sinto mais segura quando fico ao seu lado,
afinal só você consegue dispertar um sorriso dos meus labios.
E é o único que me faz feliz a cada dia.

Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.

⁠Que meu abraço seja pra ti um abrigo,
que meu coração seja um porto seguro,
que minha mente seja um lugar tranquilo,
quero fazer parte do teu mundo.

Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)

Você vê a casca, mas só eu e Deus sabe o que tem dentro do meu coração!

Meu coração não é tão quente como era antes, com as diversidades da vida ele foi ficando frio como o Polo Norte.
Pequenas lenhas estão ao redor, infelizmente não sei quanto irá durar, querido fogo... Não venha a apagar.

⁠"De todos os amores que eu conheci...

Foi a leitura de um poema quem fez
o meu coração voltar a bater mais forte.

Mas aí o livro acabou......se foi...e
todos os dias os meus
batimentos cardíacos caem um
pouco mais..."

Até começar a ler outro livro...

Alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu "escrevendo" aparece. Por que tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele?

Você é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.

É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.

Não vou calar a voz do meu coração. Sinto que devo ficar em silêncio, para poder ouvir, o que ele quer me dizer! ❤

Não desejei, não planejei, não aceitei nem busquei! O amor veio, e, meu coração sentiu, como nunca sentiu o ardente amor, me laçou!!

Não vejo sua verdadeira beleza com meus olhos, mas sim com o meu coração.

Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...