Frases que tocam no Fundo do Coração
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
Deixá-lo Para Trás
Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor.
Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.
Meu coração anda querendo abraços apertados, beijos estalados... Meu coração é assim mesmo: cheio de nhém, nhém, nhém, cheio de tum-tum-tum!
Protegendo o Meu Coração
Tenho
aprendido viver,
todos os meus
momentos floridos.
Aproveito-os ao máximo!
E quando o inverno passar sobre mim,
Estarei agasalhada com
lãs de algodão floridos e perfumados.
Protegendo o meu coração!
O nome dele em meu coração, sempre permanecera e nunca vou deixar de acreditar,que um dia ele voltará para poder, me abraçar.
Meu coração não é nenhum brinquedo eu te avisei ,você nem quis me ouvir .
Eu pratiquei a lei do desapego , bye bye bebê porque eu vou ser feliz ♪
"Sinta agora as batidas do meu coracao que juntamente com minha respiracao ofegante formam uma sincronia e quase que por um milesimo de segundo da p ouvir vc ...o seu nome....clamando por vc... Incomparavel sensacao"
Meu coração eu perdi quando entreguei a uma pessoa que amei por demais,mas ela o despedasou , e no lugar dele hj tem uma pedra,mas aceito o seu coração si quiser mim dar!
Você se foi e levou contigo meu coração. Maldita distância, maldita saudade. Quem diz que a gente é amor de verão tá enganado, a gente tá longe, mas o coração tá perto, a gente tá longe, mas nosso amor nos une, a gente tá longe, mas eu continuo te esperando.
Se consiguires enchegar o meu coraçaõ verás o quanto es importante....
A vida é feita de escolhas, pois existem dois lados
paz e amor eu ja escolhi o meu....
Estar contigo e amar te.....
A guerra naõ me dá a paz...
Cuidado com as palavras intensas que me diz, a minha alma filtra e meu coração absorve. Não roube a minha paz.
