Frases que tocam no Fundo do Coração

Cerca de 15847 frases que tocam no Fundo do Coração

Meu coração é um retalho onde eu vivo a costurar cicatriz.

Gosto de alardear toda felicidade que carrego porque meu coração foi lapidado e não tem espaço para sentir dor. Nem lamento!


"Seu coração precisa de muitos amores.
O meu coração precisa de apenas um amor...
O Seu!"
Haredita Angel
26.07.2011

"Saudade, um instrumento de cordas a tocar em meu coração a música da sua ausência,
a canção de um amor perdido...!"
Haredita Angel
28.11.25

"Meu segredo de amor, você.
Desejo maior do meu coração, você.
E você nunca soube e nem há de saber.
Às vezes, o calar é o falar mais forte da dor!"
Haredita Angel
30.05.25

Sinto que perdi algo que amava muito... O problema é que não sei o que foi, mas meu coração ainda procura.

" Meu coração fala...somente para quem sabe escutar...o silencio dos meus sentimentos...outro coração vai conquistar...não existe palavras...que definam o sentimento de um coração. "💕

Fiz do meu próprio coração o meu lugar favorito no mundo.

Entre tantas incertezas , o meu coração
acertou em cheio no momento
em que escolheu você.

__Enzo Ruchell__

Que o seu sorriso seja a forma mais sincera de falar ao
meu coração que ele fez a escolha certa ao te escolher.
Pois quando o teu riso ilumina o meu olhar, Meu
coração sossega, certo de que
achou o seu lugar.
__Enzo Ruchell__

Que o aconchego dos teus braços, seja para sempre o abraço favorito do meu coração.
_Enzo Ruchell_

Que nos teus braços meu coração encontre sempre a calmaria de te pertencer ,e que a nossa sintonia eternize cada sorriso compartilhado e faça dos teus braços o meu eterno refúgio.
Enzo Ruchell

⁠Meu mundo anda confuso,
Eu tô tentando não me perder.
E meu coração tá meio remendado
de coisas que eu preciso esquecer.
Desfaz a dor que me feriu.
Desfaz as correntes e me ensina
a prosseguir.

“Meu coração tenta amar por dois, mas acabou se tornando um pulmão: continuou respirando esse amor sozinho, mesmo ferido e sem ar e quase nenhuma compreensão."

Sinto-me bem sabendo que nem a luxúria nem a ganância nunca encontrarão um caminho no meu coração.

Quando caminhava na areia,
Numa bela tarde de verão,
Senti bater forte meu coração,
Ao avistar esta sereia...

Como posso ficar calado,
Observando a natureza,
Ao redor sua beleza,
Meu coração fica agitado,
E não é por um motivo qualquer,
É por você ser a mulher,
A quem estou enamorado...

Por mais que eu lute contra este sentimento, é impossível vencer este meu coração rebelde e atrevido.
Então vou ter que partir, vou embora, tentar esquece-la pra não machuca-lo...

No meu coração tenho você, os meus poderes tenho em Deus, o amor mais forte é o que eu sinto por você, e a magia de poder um dia ser feliz é sendo seu HOMEM....

Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..