Frases que tocam no Fundo do Coração
Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração, prefiro que Ele tome conta de mim e dos meus pensamentos, prefiro também só amar a Ele, porque DEle eu sei, não vem decepções.
Não importa se é passado, se já aconteceu, ta ali marcado no meu coração, ta escrito na minha história, quem sentiu a dor fui eu.
“É tão bonito ter você, tão bonito amar você. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de você dentro de mim.”
— Plenitude
"Procure a felicidade no presente, e você a encontrará no futuro."
Todo lamento , infelicidade e desgraça. Tudo de sombrio, obscuro se arraigou no meu coração. Não porque quero,-
mas por não consiguir me desvincular, se enraizou, devido-
a esta dor que me dilacera...
Aos poucos sinto a vida me deixando, devagarzinho tudo vai perdendo sua cor, e aquele meu coração vazio e solitário, vem sendo ocupado por tormenta e aflição.
"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre nós, e transformar o meu passado, no futuro, em algo maravilhoso para recordar."
Você esculpiu no meu coração um oco vazio que transborda e preenche o meu rio de lágrimas escoadas de uma vida de nadas.
É que minha
perseverança
nos dias
se faz no meu coração,
templo de prece,
onde renovo
a Fé e o Foco
nos meus Sonhos!
27/11/2015
Lá onde nasce
o Sol
é onde pulsa meu
Coração,
pois assim como ele,
em cada novo dia,
acredito na promessa
de recomeço!
25/11/2015
Que meu coração
ganhe asas
nas minhas fraquezas,
pois é onde me faço forte,
porque aprendo
e luto pela vida!
Tal como borboleta,
que encanta em jardins,
após sofrer
sua transformação!
Porque só nos tornamos
fortaleza,
respeitando nossos castelos
de areia!!
01/12/2015
E o sorriso desse moço, anda causando alvoroço, dentro do meu coração. É que ele me sorrir com os olhos, com o corpo e com a alma, arrebata minha calma, me faz perder a razão.
