Frases que tocam no Fundo do Coração

Cerca de 15847 frases que tocam no Fundo do Coração

⁠O meu coração e a minha alma estão no Brasil. Sou com muito orgulho, genuinamente, brasileira!

⁠Deus é Deus havendo sol, chuva, alegrias ou tristezas... ELE mora em meu coração, d'ELE vem minha força, minha coragem, minha fé. ELE é Deus, eu sou Sua filha.
LuAndrade*

⁠Por mais que eu fique longe de você, você sempre estará no meu coração


"Quero estar sempre perto de Deus para que ele acalme meu coração, quando a tempestade se manifestar"

⁠Minha alma escuta
No ritmo surfo
No som me solto
Meu coração acompanha
cada compasso
e cada vibração desperta uma emoção
Que percorre de um braço ao outro
Como um choque eletrico
Cada atómo meu deseja mais
Uma festa interna
Que vaga pela terra
A cada pessoa
que se entrega

⁠Estou em guerra com o que quero e com o que meu coração deseja...
Os 2 são confusos, é foda!

⁠Queria teu abraço quente, pra sentir gosto de gente.
Um calor danado para aquecer meu coração carente.

⁠Minha mente avisou aquilo que
meu coração não ouviu.

⁠Meu coração e meus atos são imaculáveis!...
Tudo que eu faço é virtude da justiça.

Foi erro teu achar que eu entregaria o meu coração
Foi erro teu achar que me tinha na mão

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Intenção.

Frequentemente, o meu coração me lembra de quão inconstante sou, Senhor, se eu não estiver em Ti.

⁠Meu corpo ficou mais forte, mas meu coração ainda continua fraco?

⁠para a Flôr um orvalho
Pra Deus uma oração
Para ti minha adorada
Aqui vai meu coração ❤️

⁠Existem momentos, que eu o diga; só aquietarei meu coração, ao tornar a escrever.

⁠Meu coração brada quando eu te vejo
No peito, sinto uma forte emoção
Como espinhos perfurando uma flor
Isso deve ser coisa da paixão

Só você pra realizar tal feito
O meu coração já te reconhece
Porque cada vez que estou ao teu lado
O meu corpo vibra e o peito estremece.

⁠Ela passou em minha vida como um vento... Mas fez estrago no meu coração feito um temporal... Mesmo assim, largo a janela do meu coração sempre aberta.. na esperança desse vendaval passear por mim denovo... quem manda o amor ser assim tão bobo, querer sempre aquilo que nos faz tão mal...

⁠O seu olhar me anestesiou com ocitocina, foi ali que meu coração encontrou a paz que tanto buscava.

⁠Dentro desse meu coração sombrio, levo-lhe com desvelo, o amor mais puro e singelo.

⁠Sentia dor
Arrancaram-lhe o siso

Não!
Enganado está
Meu coração
Ferido.

Dizem estar em dívida

Não!

Amou
Sem sentir o coração
Morreu
Sem sentir a partida.

⁠O amor que sinto por você é como uma melodia suave que toca em meu coração, trazendo harmonia e felicidade para a minha vida