Frases que tocam no Fundo do Coração
E ,é dificil de respirar quando estou perto de você,pior que meu coração sempre tende a me castiga onde eu estou você sempre estás.
Meu coração é uma estrada de lindos campos, que alguém
precisa passar...alguém não sei quem, mas só passa se
eu deixar.
Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!
Vou engolir meu coração e me amar por dentro. Isso se chama amor próprio ou canibalismo, tanto faz..."
Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.
Meu coração esta partido e a unica coisa que me resta são as lagrimas que agora correm sobre meu rosto...
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
Meu coração possui tesouros ocultos,
segredos mantidos em silêncio selado...
Pensamentos, esperanças, sonhos e prazeres,
cujos encantos serão quebrados se revelados.
Estou fazendo faxina no meu coração jogando fora amores antigos namoros desfeitos promessas quebradas porque afinal de contas coisas velhas e usadas só servem mesmo pra ocupar espaço.
Em meu coração uma agonia louca, te querer e não te ter, querer falar e não poder, querer amar e não ter a coragem de olhar e dizer...
Amo você!
Nao me peça o amor , porque retirei as raizes do meu coraçao e vazei meus olhos para nao enxergar , prefiri viver no escuro, ao invés de viver no mecanismo da paixao que influencia comanda e destroi
Onde foi parar todo aquele meu AUTOCONTROLE E DESTREZA e aquele coração FORTE, DURO COMO UMA PEDRA? Foi embora no momento em que olhei pra trás e vi quanta dor me rodeava e que me libertar delas não seria tão fácil assim.
É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.
