Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7212 frases que se Identificam Comigo

Não me compare, sou incomum! não me pareço com ninguém se não comigo mesmo,sou passado de amor, sou presente de dor, sou o sonho de um futuro. Sou meu eu, e mais nada.

_Você Não Fala Mais Comigo
_Se Não Posso Dizer " Te Amo "
Então não Direi Nada

Vou esquecer quem não lembra que existo e vou rir se alguém disser que não se importa comigo. Eu sei que é mentira, mesmo que seja pra “encher meu saco”, farei falta.

⁠Bom dia,Deus!
Se estás comigo hoje, sei que estarei bem!

⁠Bom dia!
Começo o dia hoje com a seguinte frase:Se Deus comigo está,nada me faltará!

Eu nunca dei motivos para que se importassem comigo,mas no fundo,desejaria que se importassem..

A maioria das pessoas não concorda comigo,
Pode ser que eu me sinta orgulhoso por ser capaz de
contestar a opinião que a maioria já aceitou.

"Erro, me perdoo, e sigo em frente; com você ou sem você...
Mas, sempre inteira e comigo!"
☆Haredita Angel

"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."

☆Haredita Angel

Se vier comigo, você será livre pela primeira vez na sua vida. Imagine o que podemos fazer juntos. Podemos remodelar o mundo, deixá-lo exatamente como quisermos.

Meu olhar mortal me assusta,
As pessoas correm,
Enquanto egoístas vivem,
Os que se fecham comigo morrem.

Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles, cabe a você saber procurar.

Nem eu estarei tão só, nem tu estarás tão sozinha.
Hei de levar comigo uma saudade tua,
Hás de guardar contigo uma saudade minha.

Ele mexe comigo esse garoto. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar.

Você não pode ficar bravo comigo!!!
Até então o amor flui no ar!!
O meu amor por você é gigante!!!

Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos…

"Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."

Já tive medo também. Medo do encontro comigo, receio do encontro com o outro. Um pavor de perder o que conquistei - e o que deixei a vida me ensinar. Um medo, forte, de não me reconhecer, de pedaços meus fugirem (para nunca mais voltarem). Bate uma aflição: e o meu espaço, e eu, e nós, e o que eu queria para a minha vida?

Você quer alguém que caminhe ao seu lado. Eu preciso de alguém que corra comigo. E apesar de estarmos na mesma direção, a gente não se acompanha. É a ironia da vida. Amar alguém que apesar de me completar, não me entende. Nem por isso eu amo menos. Mas nossas vidas seguem separadas. Cada vez mais. Daqui a pouco é tarde demais.

Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela. Quando souber finalmente o que foi, essa coisa estranha, saberei também esse jeito. Então serei claro, prometo. Para você, para mim mesmo. Como sempre tentei ser. Mas por enquanto, e por favor, tente entender o que tento dizer.