Frases que garotas gostam
Foi amor à primeira vista
Não nego isso pra ninguém
Encantei-me com o samba rock
Samba Rock me faz tão bem!
Há pessoas que com grande desenvoltura falam de amor o tempo todo e, isso me deixa encantada, não pelo fato de falarem de amor, isso todo mundo faz, mas por não usarem palavras.
Bilhetinho!
Aquele escrito com carinho
Com algumas palavrinhas de amor
Encanta…
Igualzinho um ramalhete de flor!
Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.
O que encanta nessa vida é a reciprocidade de afetos. As demais coisas, se não há amor, são acessórios totalmente dispensáveis.
No jardim nasce a poesia,
numa encantada flor;
as cores trazem magia,
paixão de um grande amor.
Uma flor vermelha
no campo a brilhar,
divina centelha,
beleza sem par.
O amor é muito mágico, ❤️
Estou vivendo na magia do amor, ❤️
Estou encantado com está mágica! 😍Como é maravilhoso amar 😻💞
Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.
Encantada estou,
borboleta que
em mim pousou...
Deixou-me a
sorte de ter o seu amor
sorrindo(enfim!),
para mim.
Piúva eflorescida
no Mato Grosso do Sul
do meu bonito amor,
Moda de viola
encantada para me levar
onde você for,
Versos Intimistas
para celebrar o andor
de amar imensamente
a cada instante da gente.
O Amor alegra o meu coração. A sua voz é uma melodia suave que encanta a minha vida e seus gestos de carinho são como as rosas que perfumam os meus dias e fazem desabrochar todos os sonhos dos quais preciso para ser feliz,
você é tudo pra mim.
Que o teu amor é verdadeiro, disto jamais tive dúvidas, pois me amas de Janeiro a Janeiro e encantada o tempo inteiro, feliz da vida, todo dia me vislumbras.
