Frases que garotas gostam
ele diz: eu te amo
ela abre um sorriso...
ela pergunta:-''tu me amas???"
ele responde: amo,sim outro amor...
Ela é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva.
Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
CONFORTO
Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano
Me chama lá fora.
Até quando
Seu peito continuará
Confortável?
Me pergunto se já não
Estou sendo sufocado
Estar consciente é uma constante fuga da loucura. Loucura é aceitar viver no universo do outro. Amor é um ato de loucura. Razão é o ato de assassinar suas versões que não cabem. Empatia é um estado de consciência. Pensar é ato mínimo. Refletir é dignidade. Silêncio, educação.
Das pessoas que eu amo, só quero uma coisa:
Que estejam bem e
sejam felizes!
Helda Almeida (23/07/2024)
A fé não é cega
Cegos somos nós
Que não nos deixamos guiar
Diariamente,
Com a presença do amor infinito
Do Criador
Da consciência cósmica,
Em nossa vidas
Em nossos pensamentos...
Deus é maravilhoso!
Paz💞
Todos que eu sei que amo e me fazem bem, entendem que sou além da carne do mal do humano, que sou uma semente pronta a ser usada para fazê-los colher frutos de luz.
Momentosconfusos
Às vezes eu amo tanto
Às vezes odiamos tanto
Às vezes eu sofro em silêncio
Às vezes o silêncio é sorrir por dentro.
Nem sei porquê!
Mas sei que...
Amo esse alguém que me faz sentir saudade.
Verdade...
Poderia ser você...
Poderia ser alguém...
Poderia ser até mesmo a saudade.
Sinto falta de um amor de verdade.
"Escrevo a ti, minha amada, outras palavras além de 'eu te amo'. Quero lhe dizer que és minha data de nascimento, pois quando te vejo, me sinto vivo."
