Frases que Faler do poder dos Olhos

Cerca de 26388 frases que Faler do poder dos Olhos

Abre os olhos
👁️👁️, metade dos seres humanos são feito um CTI a outra metade é ENFERMARIA, cuidado que é no CTI que te entubam!
🎲🗝️😔♾️👁️😔🧿⚔️

⁠Nesta véspera de Ano Novo

Nesta véspera de Ano Novo
quero os teus olhos brilhando
mais do que nunca um brilho novo:
Quero que brilhem só o amor,
porque vida sempre será
o maior de todos os tesouros,
e você pode vencer os desdouros.

Que tenhamos um dia agradável...
Colorido aos nossos olhos,
Florido em nosso coração e cheio de ternura
e gratidão.

Seus olhos brilhantes.
Seu sorriso largo.
Sua fé .

Isso é tudo que tenho de você!

Em seus
olhos...
Encontrei
o
Brilho
que Faltava
para Iluminar
a
Minha Vida.

[...] Eles jogaram terra nos olhos de alguns [parvos] na iminência de esconderem suas reais intenções (um bolo recheado de egoísmo esdrúxulo) em detrimento [dos águias] que realmente se esforçam e trabalham.




O golpe.

⁠O amor é poesia que se lê
com os olhos d'alma.
É sentimento que floresce
mesmo quando não para de chover.
É sol que inunda a gente,
faz o coração crer que quando se tem amor, se é amado, vale a pena viver.

AGORA A LUTA É
CONTRA A VOSSA IGNORÂNCIA, pois, diante dos vossos olhos, todo negro vestido com panos e missangas é automaticamente rotulado de
kimbandeiro.

Sigo contra o vento selvagem, pé cravado na tempestade, olhos fixos na vitória.

Minhas batalhas internas são as mais árduas da vida, invisíveis aos olhos alheios, mas profundamente sentidas por mim. Só eu as conheço, só eu as enfrento, só eu posso vencê-las.

Pés despidos na pedra fria, olhos que sabem de dor. Mas há no rosto cansado a chama viva do amor. Quem carrega o que é amado não sente o peso que levou.

Levanta os olhos, o horizonte não encerra, é porta escancarada para um recomeço mais vasto.

A verdadeira alegria nasce quando as mãos se rendem e os olhos se enchem de gratidão, então a vida se põe a cantar.

Quem fixa os olhos na verdade encontra pés para caminhar novamente.

Retome o controle, olhos firmes no horizonte, mãos prontas para a nova arquitetura do seu destino.

Os olhos que veem o invisível são aqueles que choraram a dor alheia e aprenderam que somos todos um.

A justiça é um ato de serviço, dobrar-se para ver o mundo através dos olhos do aflito e do fraco.

Os olhos que enxergam sentimento são aqueles que choram não por si, mas pela dor da humanidade.

Seus olhos não são pombas, mas o arrulho silêncio que convoca a primavera e faz o tempo da colheita parecer uma espera doce.

Meus olhos conquistadores estão sem cores e acinzentados, perdendo o brilho quando a alma se cansa de lutar por beleza.