Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Eu Olho , Analiso , Observo , Miro , Sinto , Vejo ,Nunca Almejo . Julgo Mentalmente Pra Ter Certeza Que Eu Não Quero i Não Desejo !
Pessoas Gordas , Pessoas Magras , Pessoas Feias , Pessoas Bonitas , Pessoas Bestas , Pessoas Inuteis , Que Pensam assim !
``porque nos dias de hoje, o simples ato de presentear com um buquê de flores que há anos atras era natural ,choca mais que meninas de 12 ou 13 anos com um bebê na barriga``
O mundo é muito bom pra quem sabe
Pra quem sabe viver
Pra quem sabe aproveitar do jeito certo
Mas entre o certo, o errado e todo o resto
Qual seria o jeito certo de viver?
Aquele que te faz feliz.
HOJE EU MORRI PELA METADE.
ESPERO RENASCER COM UM LADO BOM
E SE EU NÃO PUDER RENASCER COM ESSE LADO BOM , QUE MORRA POR INTEIRO POIS NÃO QUERO MAIS FAZER NINGUÉM QUE EU AMO SOFRER DE NOVO
Vá com tudo em direção àquilo que lhe fará feliz
Vá sem medo
E se o medo surgir
Vá com medo mesmo
Se não vai morrer pensando se daria certo ou não
A certeza conforta , mesmo que seja uma certeza negativa é uma certeza.
Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.
Criança: Transforma um graveto em espada e quer salvar o mundo. Adulto: Transforma a realidade em martírio e se enforca com sua arrogância.
Eu tento, juro que tento não ver o mundo de uma maneira tão triste assim. Mas qual a graça da vida sem um drama pra superar?
Nos olhos negros da noite.
A lua iluminava.
O caminho das estrelas.
Que se espreitavam entre si.
Feito pessoas em ruas movimentadas.
E a noite seguia assim.
Rumo à madrugada.
Em busca do amanhecer.
PINTURA EXPRESSIONISTA - ANTONIO CABRAL FILHO RJ
O locutor sensacionalista
daquele jornal marron odiado por todos
sempre cheio de fotos sangrentas
escrachou a reportagem:
- Engoli a dentadura!
#
Mas é que a liberdade me afaga os cabelos e me domina, e você nada mais é que minha prisão. Te deixar me fará completa. Compreender-me te tornará um sábio ou mais um poeta de coração partido.
