Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
Mestre, o que é mais fácil de escrever, ficção ou realidade?
Ninguém escreve o real meu filho.
Não existe realidade totalmente escrita e toda ficção vira realidade, assim que sai da mente do autor.
Algum dia, no meu sonhar, estarei lá, mas ja estive e estou lá faz tempo.A questão é que a relatividade do tempo,dos fatos e do nosso querer real realizável é paradoxal."
Lágrimas
Lágrimas da vida que me agride...
Lágrimas do amor que já não vivo...
Lágrimas da dor que agora sinto...
Lágrimas do poeta que me invade...
Lágrimas, apenas...
E foi o maior elogio, que alguém poderia lhe dar. Tirou até os olhos do livro, só pra ver você passar.
Há quem tome tanto café, que depois de morrer, nem ao menos será cremado. Mas devidamente torrado, moído e empacotado a vácuo.
O que posso exigir de você, o que eu preciso ser,
Quem vai me entender,
A estrada nem sempre é legal, astral,
Os obstáculos a deixam desigual,
Quem é poeta entende, pois tem cicatrizes e feridas,
Que o sofrimento e nosso guia,
Pra escrever coisas bonitas algum dia.
Poderia o mundo viver sem poesia? É possível, mas haveria apenas tristeza, como estivesse a ver um palhaço que nunca ri.
É como se percebe-se a vida por completo em um olhar,
porém fosse preciso milhões de palavras para traduzir.
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
“Tristeza não é sentir falta do que uma pessoa foi um dia. Tristeza é sentir falta da criança que deixamos de ser”.
Citação sobre o amor
Não julgue o amor,
Pelos relatórios de pessoas,
Que já amaram Nessa vida.
Viva seu amor...
E não tenha medo de amar.
O amor é uma semente,
Que nasce cresce e morre
Assim como as rosas.
“Sergio Macedo”
Sinto tanta falta de sentir algo profundo que me coloco na linha de tiro de algo seriamente tocável .
Eis-me Aqui.
Eis-me aqui
Maos espalmadas
CoraÇao leve
Mente aberta
Minha verdade e
Minha ética
Como oferta
Sempre é possivel a poesia
Mesmo na ausencia do poeta
(Noite mágica na igreja do rosário dos pretos)
